terça-feira, 5 de outubro de 2010

Serra, o tucano que virou um papagaio

Dilma Rousseff, em entrevista que concedeu depois de se reunir, por várias horas, com governadores, deputados e senadores eleitos por partidos da coligação que apoiam sua candidatura.
Eles foram chamados a Brasília, pelo comando da campanha, para traçar a estratégia a ser seguida no segundo turno;
“Nós tivemos, nesse processo eleitoral, talvez a maior vitória política das nossas forças nos últimos 20 anos”, avaliou Dilma. Ela avisou que, também no segundo turno, vai comparar os projetos diferentes representados por sua candidatura e pela do tucano José Serra.
“Queira meu adversário ou não, vamos discutir projetos. Os projetos que cada um defende terão de aparecer. E nunca podemos esquecer que esse país foi governado oito anos pelo PSDB. E esse projeto não pode ser escondido. E foi governado nos últimos oito anos por nós. E isso também não pode ser escondido”.
Questionada pelos jornalistas sobre as propostas de programas sociais apresentadas por Serra, Dilma disse que quem promete tem que provar que é capaz de fazer.
Há uma diferença entre falar e fazer. Quem fala, tem que provar que fará, porque, no mínimo, já fez. Quando eles puderam mais, fizeram menos. Nós não. Quando nós pudemos mais, fizemos mais.”
A campanha de Serra tem como principal conteúdo a mensagem negativa, espalhado boatos, calúnias e difamações, além do tucano falar que vai fazer isso e aumentar aquilo, sem provar nada, fala como se fosse um papagaio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário