quinta-feira, 25 de novembro de 2010

A diretoria do S.P.F.C acreditou no Serra e no Kassab

Juvenal se deu mal em acreditar no Serra e no Kassab
Presidente Lula não se conforma com a exclusão do estádio "Cícero Pompeu de Toledo", do São Paulo, que precisava de poucas alterações.
O estádio Morumbi do São Paulo foi excluído do Mundial-2014 porque a diretoria acreditou no Serra e no Kassab, e quase todos os  diretores do São Paulo são demotucanos.
Presidiente Lula sai em defesa do Morumbi e troca farpas com Serra: "SP não brigou bem".
O presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva ainda não parece muito conformado com a exclusão do Morumbi da Copa do Mundo de 2014. Nesta quarta-feira, o mandatário trocou farpas com o ex-governador de São Paulo José Serra e disse que o Estado deveria ter brigado mais para que o jogo de abertura acontecesse no estádio paulistano.
“Não sei por que o governo de São Paulo não brigou pelo Morumbi. O Morumbi está pronto. É só colocar mais estacionamento. A Fifa vem lá com o padrão da Europa para nós? Eu participo de jogos do Morumbi desde 1970. Nunca tive problema de trânsito. Daqui a pouco vão querer que a gente coloque um teleférico para que o cara já pare sentado no banco. Acho que São Paulo não brigou bem”, disse Lula.
José Serra se defendeu e negou que tenha faltado iniciativa. Na visão do candidato derrotado na eleição presidencial, o que faltou foi o governo federal cumprir com suas promessas.
Também nesta quarta-feira, Lula minimizou os frequentes questionamentos sobre os atrasos nos preparativos para a Copa do Mundo de 2014 e os Jogos Olímpicos de 2016 que acontecerão no Brasil. Segundo ele, não há qualquer risco quanto à infra-estrutura e o país estará pronto para sediar os dois eventos.
Em uma transmissão ao vivo pelo microblog Twitter, ele disse que “não há atrasos para a Copa ou os Jogos Olímpicos” e que "tudo está sendo definido para as melhores Copa e Olimpíadas do mundo”.
O presidente ainda manteve o discurso ao se referir à Copa das Confederações de 2013, também a ser sediada pelo Brasil.
A manifestação do presidente acontece dois dias depois que o ministro do Esporte Orlando Silva demonstrou preocupação com o estágio dos preparativos para os dois grandes eventos. Ele advertiu as autoridades locais para acelerarem os trabalhos de modernização dos aeroportos para evitar uma ‘vergonha’ durante o Mundial.

Agências Internacionais de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário