sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Chaves do PCdoB fica entre os dez mais votados de São João

O candidato a vereador pelo PCdoB, Dr. Chaves, é eleito e fica entre os dez mais votados da cidade de São João da Boa Vista. Sanjoanense, médico, casado, pai de duas filhas. Chaves tem um histórico de luta e de grande dedicação na área da saúde a população menos favorecida.

Muito querido na comunidade nordestina da cidade, Chaves é o primeiro vereador a se eleger pelo PCdoB em São João da Boa Vista. Cidade que teve em seu passado muitos nomes ligados ao partido no seu período de clandestinidade.
Entre vários fatos que marcaram a participação de filiados ao PCdoB, foi à construção da maior torre durante o movimento da década de 50, “O Petróleo é Nosso”, construída na principal praça no centro de São João da Boa Vista, maior que as torres fixadas na capital paulista e no Rio de Janeiro.

A direção do Comitê Municipal do PCdoB de São João da Boa Vista prestará homenagem pela eleição do companheiro Dr. Chaves, aos familiares de vários militantes do partido dos anos 50 a 70. Principalmente em memória de Manoel Ribeiro Assumpção, grande líder político do partido daquela época.

Comitê Municipal do PCdoB de São João
Celso Jardim
Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário