quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Os Garis estão por cima

      

Como disse Boris Casoy, como pode uma mensagem de natal ser proferida por dois lixeiros que representam o mais baixo da escala do trabalho. Como sentir felicidade e desejá-la fosse privilégio só de pessoas de classe social mais elevada

E o infeliz âncora do telejornal recebeu a maior reação em todos meios de comunicação por pessoas com bom senso, e mais humanas do que ele.

A figura desagradável do apresentador de telejornalismo, que mais parece com mestre de cerimônia de filme de terror, talvez seja por isso que defende tanto o governador José Serra, nesse caso qualquer semelhança não é mera coincidência mesmo.

Depois de proferir a lamentável frase "Que merda: dois lixeiros desejando felicidades... do alto de suas vassouras... dois lixeiros... o mais baixo da escala do trabalho", viu que está por baixo mesmo.

Até os varredores de rua ou profissionais da limpeza pública que não o condenaram e tiveram complacência com o tragicômico apresentador.

Como não só o papel aceita tudo, e as telas de TV também e como a rede Bandeirantes não vai afastar o locutor da ditadura, os Garis deverão ter o maior prazer em ver no telejornal o Boris anunciar com aquela famosa boca murcha e olhar tétrico:

"Foi escolhida no Rio de Janeiro pelas escola de samba Grande Rio a musa dos Garis, Paola Oliveira. E Boris poderá finalmente mudar seu bordão tão tendencioso para um real, "Isso é uma beleza".
E finalizar olhando para a câmera e dizer "os Garis estão por cima".

Um comentário:

  1. Grande Dr. Celso, vejo que a cada dia você se torna uma pessoa melhor. É isso aí, não permitamos que os "Boris" continuem a manipular os incultos para, ao final, ridicularizarem-nos. Um forte abraço e, naõ se esuqeça, Timão 100 anos, 2010 já é todo nosso. Um abraço. Chico Soeiro de Faria.

    ResponderExcluir