domingo, 10 de janeiro de 2010

Conversando no Jardim


Missão Impossível
A atriz Ellen Rocha não quer mais ser vista como símbolo sexual,
segundo declarações para revistas especializadas em assuntos de TV.
A moça nos pede que não a vejamos mais assim e fez um pedido 
impossível, "não quero ser mais a loura gostosa".

Perdão 2, a rotina
Já virou ladainha de tantas vezes que José Roberto Arruda, aparece
nas telinhas com a cara de cachorro quando entra na igreja, pedindo
perdão. Na violação do painel em 2000, quando era o líder de FHC no
Senado, e agora na montanha de dinheiro do Panetonegate.

Junta Militar da mídia
A ex-ministra da Aeronáutica, Eliane Catanhedê, a ex-ministra da
Marinha, Miriam Leitão, e o não tão ex-ministro de Exército, já que
foi assessor de imprensa nos anos de chumbo, Alexandre Garcia, estão dando aulas diariamente sobre caças e porta-aviões, e tudo mais que for pertinente ao assunto.

Inauguração de novas ruas 
Apesar do volume de chuvas, mais de 50 pontos e ruas que nunca registraram nenhum alagamento em todos os tempos, passaram a fazer parte do sistema de alerta da prefeitura. Aguardem, a qualquer momento o prefeito Kassab pode aparecer de barco na sua rua. Não precisa chamar banda musical.

Ouviu de A a Z
Os moradores dos jardins Romano e Pantanal na região leste da cidade depois de 35 dias com água até a cintura e esgoto na porta de casa perderam a paciência de vez e não sem razão. O prefeito Kassab e equipe tiveram que fugir da região de tantos elogios que ouviram perante as câmeras de TV.

Já pode ficar perto dos porquinhos
Lembrando a famosa declaração do governador Serra sobre a Gripe A, "Que o vírus vem do espirro dos porcos e que ninguém deve ficar perto dos porquinhos". O ex-ministro da Saúde assim que recebeu um lote do governo federal de vacinas anti-A1N1, como se fosse o responsável pela compra das vacinas, vestiu-se a caráter e tirou fotos, e bem longe dos porquinhos.

Lula o filho do Brasil
Quase um milhão de pessoas já assistiram o filme que retrata parte da vida do presidente da República. A oposição ainda não assistiu, pois ainda não distribuíram convites no Congresso Nacional. Entrada com desconto só para trabalhadores e sindicalizados. Muitos terão que esperar o convite quando acabar o recesso parlamentar.

Com que roupa eu vou?
O samba enredo da escola de samba do Rio de Janeiro, Porto da Pedra, tem como tema, Com que roupa eu vou....Pro samba que você me convidou. Um dos destaques será a estudante Geisy Arruda da Uniban que ficou conhecida pelo tamanho do vestido vermelho. Agora com que roupa ela vai nós não sabemos, se depender dos seus ex-colegas da Uniban, talvez de Burka, mas o pessoal do Rio faz economia no vestuário feminino, acho que vai sem roupa.

4 comentários:

  1. Celsinho querido...parabéns pelas matérias...sucesso sempre e que 2010 seja O ANO pra vc...
    Bjs desta MIXORDIANA que te adoraaaaaaaa...

    ResponderExcluir
  2. CELSÃO, estranhei esse negócio de mixordiana.
    Quem será a maluca?
    De todo modo vai em frente seu blog é ótimo e você só diz verdades.
    Menos quando fala do timão !

    ResponderExcluir
  3. Essa Geisy Arruda conseguiu o que queria: aparecer na midia. Que tal ela desfilar com uma melancia bem grande no pescoço! Fica aqui a sugestão.

    ResponderExcluir
  4. A impresa golpista não noticiou o evento no Porto de Suape, para inaugurar o primeiro petroleiro, de uma série de mais de 40 que será lançada ao mar nos próximos anos. Por certo, na cabeça deles, o navio AFUNDOU!!!!

    ResponderExcluir