sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Há Vagas: Treinador(a) de Baleia Orca

Procura-se treinador ou treinadora para a Baleia Orca, que quase sempre atende pelo nome Tilikum, 20 anos, sexo masculino, pesando mais de 5 toneladas e de difícil temperamento.
Tilikum já matou três pessoas, todos ex-treinadores, a última vítima da baleia Orca aconteceu em um raro descuido, ela puxou pelos cabelos a treinadora e a sacudiu até a morte. 
Se você não for atacado durante o show quase todos assistentes baterão palmas e tirarão fotos. No local de trabalho as piscinas são pequenas para as baleias e segundo membros de órgãos de proteção animal norte-americano elas podem ficar estressadas, vejam: http://www.youtube.com/watch?v=wRhndPhGJvA&NR=1
Se você  tem o dom de desafiar a natureza e domar ou tentar treinar animais selvagens envie seu currículo para o endereço abaixo:
Parque Aquático SeaWorld
Cidade: Orlando
Estado: Flórida
País : EUA

Um comentário:

  1. a natureza é livre e tem que continuar assim: livre, linda e feliz. Infelizmente a interferencia humana as vezes acaba com finais infelizes, como esse da treinadora e de tantas outras pessoas que tentam mudar o curso do mundo animal.

    ResponderExcluir