quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Coragem Arruda, conta tudo


Depois do que o país viu em vários vídeos, José Roberto Arruda, o ex- provável candidato a vice de José Serra para a presidência da República saiu atirando.

Declarou aos dirigentes do DEM, seu partido que não irá ficar calado e contará até onde chegou a distribuição das propinas nos estados.

Arruda está acuado e segundo seus colegas de partido será expulso até o dia 10 desse mês, chegou a dizer que só recebeu o dinheiro uma vez, as outras não tem imagens, mas gravações comprometedoras.

E que tem defesa para contestar e que ainda foi vítima de uma emboscada elaborada por seus adversários políticos.

O medo que circula na coligação entre os tucanos e demos, é que se Arruda falar acabe respingando na dobradinha que é dada como certa para o ano que vem, PSDB e DEM.

Se realmente o governador pego com a mão cheia de dinheiro proveniente de negociatas entre empresas prestadoras de serviço e o esquema de corrupção que funcionava em baixo de seus olhos possa atingir José Serra.

Primeiro porque era um dos possíveis candidatos a formar a chapa com governador de São Paulo, a provável dobradinha Serra e Arruda.

E depois, por ameaçar em denunciar que a distribuição do dinheiro chegou em São Paulo para a campanha para a prefeitura de Gilberto Kassab, ex-vice de Serra.

A Câmara de São Paulo aprovou um requerimento para ouvir explicações da Uni Repro, uma das empresas citadas no mensalão do DF, sobre os contratos em São Paulo.

Todos estão torcendo para que Arruda fique calado e não concretize suas ameaças. Os tucanos como ocorre com todas as aves estão na muda, sem dar um pio.

Já retiraram até seus representantes da coligação com o governo de Arruda. Uns até já tomaram um banho de arruda para espantar os males que estão por vir.



Um comentário:

  1. Celso , meu mano, é bom começar a campanha do Cyro para Governador.
    Parece que essa mula tucana já dançou.

    ResponderExcluir