sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Desejamos que não falte panetone em sua ceia



Desejamos a todos que não falte o nosso panetone de cada dia em sua mesa,talvez você não conheça todos aqui da foto, mas já deve pelo menos ouvir falar de nós.

A esquerda está o senador Marco Maciel, ex-presidente da Câmara dos Deputados no período da Ditadura, e com muito orgulho eterno defensor dos regimes de força.

A sua frente o senador Jorge Burnhausem, o ex-presidente do PFL, nome do nosso partido antes de ser demo, foi com ele que começamos a diminuir de tamanho e representação nas prefeituras e governos estaduais.

Na foto você não vê porque deve estar escondido atrás de alguém, devido ao seu tamanho, ACM Neto como o próprio nome diz, neto do saudoso coronel ACM, de tão trágicas lembranças e especialista em sabotar painel de votação do Senado.

O mais alto a direita e no lugar certo, Ronaldo Caiado que entre outras grandes façanhas foi presidente da UDR, União Democrática Ruralista, aqueles que andam armados em cima de seus cavalos puro-sangue e detestam falar em direitos trabalhistas para os trabalhadores rurais.

Como vocês sabem e veem também adoram botar fogo em extensos canaviais por esse país com a desculpa que é mais barato e mais fácil para colher a cana apesar de contribuir para liberação de gazes poluentes e aquecer o planeta. E não ter que pagar trabalhadores para

Kátia Abreu nossa Senadora não está na foto, nesse dia ela foi para Tocantins assinar a compra de 1.200 hectares de terra que ela tomou com ajuda do governador de Siqueira Campos também do DEM, a bagatela de R$ 8 o hectare.

Para quem não lembra as terras era de um lavrador que morava no local há mais de quarenta anos, a nossa senadora também é defensora dos agricultores. Pedimos desculpas se não entenderam, mas, é assim que negociamos.

Demóstenes Torres está com cópias de uns documentos na mão, são as ações que ele entrou na justiça contra o PROUNI e as cotas raciais , como vocês devem saber nós não somos muito favoráveis ao pessoal que não tem condições financeiras para estudar.

E por falar em ausentes na foto, como era só para os filiados do partido, lamentamos por não estar na foto o nosso maior aliado o governador de São Paulo, José Serra. Mas, no ano que vem estaremos juntos na campanha eleitoral.

A ausência de Serra foi compensada pela presença do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, grande companheiro do governador e que foi vice-prefeito quando Serra ganhou a eleição para a prefeitura e disse que cumpriria o mandato até o fim.

Por sorte nossa ele, Serra, não cumpriu o que falou e o nosso representante assumiu a prefeitura de São Paulo em pouco mais de um ano.

Na foto aparece também o nosso presidente nacional, Rodrigo Maia, filho do ex-prefeito do Rio de Janeiro César Maia, período em que a violência na cidade maravilhosa chegou a números horríveis.

Quem poderia escrever está mensagem é o que está sentado com o pé engessado cheio de dinheiro proveniente do esquema, panetone na mesa dinheiro no bolso, José Roberto Arruda, o último governador do DEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário