segunda-feira, 2 de maio de 2011

Agripino Maia: O DEM seguirá no caminho da mudança

Bornhausen e governador de SC anunciam que vão deixar o DEM
Paulo Bornhausen, vice do partido, diz que ‘DEM ficou sem futuro’.
Presidente do DEM pede explicação.
O presidente nacional do DEM, José Agripino (RN), admitiu que a saída das lideranças de Santa Catarina serão sentidas pelo partido, mas afirmou que o DEM não deixará de existir.
Agripino disse que os políticos catarinenses precisam “se explicar” aos eleitores, uma vez que foi no estado que, durante a campanha para a Presidência no ano passado, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou que era preciso “extirpar o DEM” da política brasileira.
“Eles, que moram no estado onde o Lula falou que precisa extirpar o DEM, é que precisam se explicar. Nosso partido não está acabando. O DEM está inteiro. Claro que não subestimamos a saída de ninguém, e eles fazem falta.
Mas a saída deles não é nada que cause dificuldade para que o DEM siga no caminho da mudança”, afirmou Agripino.

2 comentários:

  1. A quem ele ta tentando se iludir? A si mesmo? O DEM e' um moribundo na UTI. Esta' em fase terminal. A debandada so esta' comecando. O PSD, apesar ser um partido sem definicao, vem agrupar politicos que querem sobreviver de qualquer jeito no cenario politico (o "novo" partido quer nascer governista). O DEM, na linguagem popular, e' queimado. Os seus filiados estao querendo se distanciar dele.

    ResponderExcluir
  2. O DEM, tá mais perdido do que cego em tiroteio. Plantou errado agora colhe o que lhe é de direito. Que o Brasil continue desatrelado dos PSDB/DEM.

    ResponderExcluir