domingo, 10 de outubro de 2010

O PIG segue Serra, só guerra suja e nada de propostas

Tanto Serra e o PIG - Partido da Imprensa Golpista, não tem proposta e novos projetos para o país só falam da guerra suja que é a especialidade deles.
Eliane Catanhêde: Serra chega a essa fase exibindo súbito otimismo, e Dilma, desconforto e abatimento. Essa é uma grande mudança de 2010 para 2006: o humor dos candidatos se inverteu no segundo turno. Costuma refletir no resultado.
Josias de Souza: Decidido a fustigar a rival Dilma Rousseff, associada à defesa da legalização do aborto, Serra vincula-se mais ao obscurantismo religioso do que ao passado de ministro. Em 1998, a portaria de Serra gerou uma enorme grita de católicos e evangélicos. O Serra de então deu de ombros.
Cristiana Lobo: O aborto - assunto polêmico dessa campanha - foi tema na propaganda eleitoral gratuita de José Serra. Em nota, a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil lamentou que o nome da CNBB tenha sido usado indevidamente durante a campanha eleitoral.
Merval Pareira: Para o comentarista Merval Pereira, Dilma e Serra já entenderam que será muito difícil Marina Silva apoiar formalmente um deles. Por isso, eles esperam que o PV decida sobre apoio e que Marina fique neutra. Marina não controla nem os 20 milhões de votos que obteve.
Reinaldo Azevedo: Eu o contestei no texto Elio Gaspari se candidata a censor da campanha eleitoral. E demonstrei que os tucanos não haviam “atribuído” coisa nenhuma a Dilma.
Elio Gaspari: trecho do texto: Se Ruth Cardoso estivesse viva, a charanga do tucanato não teria tomado o caminho da baixaria que atribuiu a Dilma Rousseff a defesa da legalização do aborto. Ela nunca se associou a esse tipo de tática eleitoral".
A infeliz imprensa comprometida com os acordos financeiros, que renderam a Abril, Globo, Veja, e Folha de S.Paulo, polpudos contratos durante a gestão do governo Serra, assim como seu grande cliente não falam de novos projetos para o país, novas propostas para um futuro governo brasileiro, só dão destaque para a especialidade deles: "A Guerra Suja".


Nenhum comentário:

Postar um comentário