quinta-feira, 14 de julho de 2011

Desculpe o Auê, eu não queria magoar você

Homem vai encontrar sua amante virtual e descobre que ela era sua namorada real
Não sei definir ao certo se isso é coisa de cinema ou de novela, mas é, no mínimo, muito engraçado. Essa é a história de mais um homem que tentou ser o cara mais esperto da face da Terra e conseguiu acertar o raio duas vezes no mesmo lugar.
Um homem, que mantinha um perfil em um site de relacionamentos (algo muito comum na América do Norte), marcou um encontro com a sua amante virtual, para, enfim, conhecer a pessoa com quem passava horas conversando em frente ao computador.
Encontro marcado, tudo certo para o grande momento. Eis que este homem encontra na hora, data e local a própria namorada! Ele conseguiu se apaixonar duas vezes pela mesma mulher ou ela sabia exatamente como atraí-lo? Tirando essa única hipótese “bonitinha”, a mulher, de 49 anos de idade, jogou uma xícara de café no rosto de seu então namorado e em seguida o esbofeteou.
Nisso, um policial de folga que passava no local prendeu a mulher e pediu ajuda para que outros amigos policiais fossem ao local resolver a situação. Esse breve conto aconteceu de verdade na cidade de Barrie, em Ontario, no Canadá. A imprensa local informou que a mulher está à espera de uma audiência de fiança.

Com G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário