sábado, 23 de outubro de 2010

Carreatas em SP: Dilma com gente, Serra com capacete


Dilma em Carapicuíba-SP
Mais uma festa na grande São Paulo
Dilma Rousseff e o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, fizeram carreatas por Diadema e Carapicuíba. Na primeira cidade, milhares de pessoas acompanharam a passagem dos petistas. Em Carapicuíba, houve um grande encontro seguido de um breve comício que atraiu milhares de pessoas.
Em Diadema, Dilma e Lula receberam flores e chapéus com adesivos da campanha. Os dois distribuíram autógrafos e se aproximaram dos militantes. Já em Carapicuíba, eles falaram aos militantes e pediram para que continuem buscando votos até o último dia para impedir que o retrocesso dos tucanos volte ao país.
Dª Marisa, Dilma, Lula em Diadema
“Eu quero pedir para vocês que vão para rua com essa força que vocês estão demonstrando hoje. Peço a cada um e a cada uma que peguem sua camisa, sua bandeira e vão de casa em casa, nas escolas e peçam votos. Assumo o compromisso com vocês de continuar fazendo por Carapicuíba o que o presidente Lula tem feito”, discursou a candidata.
Lula disse que a disputa presidencial é muito mais do que uma escolha entre um homem e uma mulher. É uma decisão sobre que tipo de futuro do Brasil os eleitores e as eleitoras querem.
Serra leva poucas pessoas em Campinas-SP


Serra faz caminhada em 20 minutos
A campanha de Serra esteve Campinas fazendo uma caminhada com pouca presença de populares,  só alguns militantes que acompanharam o tucano usavam capacetes de plástico
Questionado se também adotaria o capacete em seus eventos de campanha, o candidato descartou o acessório. " Eu tenho a cabeça muito grande, nunca cabe".
A caminhada de Serra por Campinas durou pouco mais de vinte minutos, o candidato andou alguns metros, diante de pequeno público cumprimentou eleitores e se despediu apressadamente após falar com a imprensa.

Um comentário:

  1. Gostaria de saber onde está a Monica Serra que não aparece acompanhando o maridão na campanha tukanalha.Será que esta com receio de ser questionada sobre o ABORTO?Esconderam a MONICA SERRA!

    ResponderExcluir