sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Guerra não acredita em nenhum dos institutos

Guerra desqualifica pesquisas que apontam vantagem de Dilma
Presidente do PSDB diz que o partido tem sondagens próprias que indicam 'empate técnico com vantagem numérica' para os tucanos.
O presidente nacional do PSDB, senador Sérgio Guerra, disse nesta quinta-feira (21) em coletiva, no Rio, que as pesquisas que dão vantagem a Dilma Rousseff (Ibope e Vox Populi) estão erradas. O tucano também afirmou que seu partido têm pesquisas em todo o país que indicam empate técnico entre os dois presidenciáveis e vantagem numérica para José Serra (PSDB).
"Todos confirmaram que não ia ter segundo turno. Eu não posso dizer sobre o Ibope a mesma coisa que digo da Vox Populi, mas que as pesquisas estão erradas, elas estão. Nós temos pesquisas estaduais, pesquisas regionais, pesquisas nacionais que não apontam de forma nenhuma esse resultado.
Partido que está na frente com 12%, 15% não arma essa confusão que eles estão armando”, avaliou Guerra. O senador tentou evitar falar sobre o resultado das pesquisas do PSDB, afirmando que a divulgação delas seria ilegal. No entanto, cedeu ao apelo dos jornalistas ao falar do empate técnico entre os dois Serra e Dilma Rousseff (PT).
Com o resultado do Datafolha que foi divulgado nesta madrugada com vantagem de 12% da candidata, apresentado, Dilma com 56% e Serra 44% dos votos válidos,  o que vai dizer Guerra, todas estão erradas?


5 comentários:

  1. Guerra para abafar a corrupção envolvendo o seu nome e do Agripino vai mesmo bater na mesa para desmentir as pesquisas. Para Guerra José FHC Serra sendo eleito, todas estas corrupções serão arquivadas terminando em pizza.
    http://comportamentopolitico.blogspot.com/2010/10/na-mira-da-pf-os-senadores-agripino.html
    Marilda Oliveira
    SBCampo - SP

    ResponderExcluir
  2. "seu partido têm pesquisas em todo o país que indicam empate técnico entre os dois presidenciáveis e vantagem numérica para José Serra"

    Eles mentem até entre eles mesmo.

    ResponderExcluir
  3. DILMA TERÁ CERCA DE 60% DOS VOTOS VÁLIDOS!

    ResponderExcluir
  4. SERÁ QUE ALGUM TUCANO CONSCIENTE ACREDITA NISSO?

    ResponderExcluir
  5. Vocês não sabem de nada, estão por fora!! O Guerra está certo, é SERRA na cabeça!!!

    ResponderExcluir