sexta-feira, 15 de outubro de 2010

O santinho do Santo, apelação religiosa

Campanha de Serra distribui santinho com frase: "Jesus é a verdade".
Em um segundo turno imerso na temática religiosa, a campanha do presidenciável José Serra (PSDB) distribuiu nesta sexta-feira santinhos com a inscrição “Jesus é a verdade e a justiça”, atribuindo a frase ao candidato.
A frase foi dita pelo candidato durante visita à Expo Cristã, em 7 de setembro deste ano, no primeiro turno das eleições. "Não sou cristão de boca de urna", afirmou o tucano. "Jesus é a verdade e a justiça, valores que fazem bem ao povo e que faria bem na política. Verdade e a justiça é o que o povo deseja."
Os cartões foram distribuídos durante encontro de Serra com cerca de 1.500 professores na Barra Funda, zona oeste da capital paulista.
Durante o discurso, porém, assuntos como o aborto, união civil entre homossexuais e religião ficaram de fora. O tucano aproveitou para falar de educação, em razão do Dia dos Professores.
Isso demonstra o caráter de Serra ao explorar a religiosidade da população, é uma apelação às vésperas das eleições. De repente Serra ficou tão religioso! Serra mostra o caráter dele, oportunista.
Com informações da UOL

3 comentários:

  1. Companheiros,

    3 notícias, que já mandei para outros blogs, mas não foram publicadas. Talvez tenha mais aparição no Blog do Terror:

    1. A rapariga da Mônica Serra (terrorista religiosa e defensora da imoral e dos maus costumes) já fez aborto, nos anos 70 lá no Chile quando estava já com Zé Baixaria:

    http://prod.midiaindependente.org/pt/blue/2010/10/478931.shtml

    2. A banda californiana Rage Against The Machine expressou apoio à Dilma Rousseff. O guitarrista Tom Morello disse no seu twitter que "Dilma Rouseff é a candidata dos pobres, da classe trabalhadora e da juventude. É minha esperança que os jovens do Brasil apóiem ela" (Dilma Rousseff is a candidate for the poor, the working class and the youth. It's my hope that the young people of Brazil support her). Eu salvei a página do twitter dele. Está aqui abaixo:
    http://img835.imageshack.us/img835/1927/ratm4dilma.png

    ResponderExcluir
  2. O seu grande aliado, o jornalismo da imprensalona global deu destaque ao OBAMA e mostrou o número de cadeiras conquistadas pelos republicanos e democratas.Não vi qualquer comentário sobre a superioridade da bancada aliada ao LULA e o número de cadeiras conquistadas nesta eleição.Os americanos amigos da elite brasileira estão sempre em destaque na mídia golpista e sonham em por as mãos no nosso petróleo.

    ResponderExcluir
  3. Não é possível que esse sujeito não seja beatificado depois de tramar com tanta sinceridade usando o nome de Deus em vão!Ele mente demais da conta,uma hora diz que não conhece o Paulo 'Preto',depois diz que o conhece,a sua mulher chilena sai arrotando mentiras contra a DILMA e assim por diante.Será que Zéarroganteserra e Monicachilena sabem o significado da palavra HIPOCRISIA?

    ResponderExcluir