quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Quem mandou sair pelas ruas contando mentiras

O candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra, disse ter se sentido "grogue" após levar uma pancada na cabeça durante confronto entre militantes do PSDB e do PT. Ele participava de uma caminhada em Campo Grande, na zona oeste do Rio.
O presidenciável foi atingido por um rolo de adesivos na testa, logo acima do olho direito. Serra chegou a colocar gelo na cabeça para amenizar a dor, mas não chegou a sangrar.
Ele foi levado para a Clínica Sorocaba, que fica em Botafogo, onde foi submetido a uma ressonância para descartar qualquer problema futuro. Tão falsa como a cena que deverá ser usada na TV.
O tucano se deslocou até a clínica num helicóptero. O candidato está na clínica e avalia se segue para o Maracanã para cumprir agenda de campanha. O candidato já não tem cabeça boa, ora fala uma coisa, depois outra, se o rolo de fita prejudicou tanto assim aí que vai ficar ruim.
Os militantes do PT com cartazes feito a mão chamando Serra de "pior ministro da Saúde". Eles gritavam, acusando o tucano de ser o responsável pela epidemia de dengue em 2002, e a comitiva de Serra reagiu e aconteceu o confronto.



3 comentários:

  1. Uma pancada na cabeça de Serra é um desastre. Desorganizou todas as mentiras. Não se sabe mais de quanto era o salário mínimo proposto, o 13º do bolsa família. Epa, e a tubulação do Sergipe até o Ceará, a esta altura deve ter voltado para a Bahia. IMAGINA AS MENTIRAS QUE ESTE MELODRAMÁTICO VAI INVENTAR NO GUIA COM ESTA BOBAGEM. Serra vai terminar sendo contratado pela Globo para escrever novelas.

    ResponderExcluir
  2. Quem sabe essa pancada coloca o "tico e o teco dele" em sintonia fina e assim ele começa a falar coisa com coisa, de preferência "verdades", que bom se todo brasileiro tivesse helicóptero e ressonância para seu atendimento quando ele era ministro, digo "SINISTRO DA SAÚDE". . . .José Dirceu - o outro

    ResponderExcluir
  3. Como o JN da Globo chegou a este ponto. Apresentar uma montagem fajuta destas.

    Mas não devemos achar que não é nada, ligue para a central globo de seu estado e mostre sua indignação.

    ONDE ESTÃO AS IMAGENS DA REPORTAGEM DA RECORD? E AS IMAGENS DA GLOBO? TEMOS QUE COLOCAR AS 3 REPORTAGENS JUNTAS: DA RECORD,DO SBT E DA GLOBO. URGENTE!!!!!

    ResponderExcluir