sábado, 13 de março de 2010

Parabéns Arruda, mas conta tudo

O ex-único governador do DEM completa hoje um mês de prisão. Muitas coisas aconteceram nesses 30 dias em que o José Arruda, ex-filiado do DEM, que até hoje não se sabe, se saiu ou foi saído do partido, ex-quase candidato a vice da chapa José Serra e José Arruda, ex-senador e ex-líder do governo FHC no Senado e também ex-fraudador do painel de votação do Senado Federal junto com Antonio Carlos Magalhães, o ACM.

Muitos comentários nesse período de confinamento em uma sala da Policia Federal, com frigobar e ar condicionado, a votação pela instalação do processo de impeachment de Arruda, a expectativa de renunciar ao mandato, o julgamento do pedido de habeas corpus, entre outras coisas, até a falsa doença.

Mas, um fato chamou atenção de todos, uma carta escrita por Arruda entregue aos seus advogados que segundo o próprio Arruda relata o envolvimento na distribuição de propinas a apoio a candidaturas de altas personagens do DEM e até do PSDB, o parceiro predileto dos demos. No final, só existe uma saída honrosa para o benfeitor Arruda após apagar a velinha no panetone, "Conta tudo Arruda". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário