sábado, 5 de junho de 2010

Chico Buarque certo dia disse, "Vai Passar"


Dilma cresceu de setembro a junho 22% no instituto de pesquisa Ibope e Serra permanece na margem de erro da pesquisa há oito meses, 2%, variando de 35% em setembro para 37% agora em junho.

Isso que dizer que está no mesmo patamar de 35%, Serra não cresceu enquanto estava exercendo o cargo de governador de São Paulo, não cresceu quando lançou sua candidatura, não cresceu em nenhum momento desde setembro.

Dilma cresce em média 3% por mês, saiu de 15% em setembro e chega aos 37% neste mês de junho. Desde que saiu da Casa Civil a ex-ministra cresceu 8% só nos últimos sessenta dias.

Serra continua sendo o candidato com maior índice de rejeição, tanto no Datafolha, como na pesquisa divulgada hoje. Serra quando o instituto apura  quem é o candidato mais antipático, fica a frente de todos os outros.

Dilma em todas as pesquisas realizadas nos últimos meses por todos os institutos, Sensus, Vox Populi, Datafolha e o Ibope está na frente na pesquisa espontânea, quando o eleitor responde sem ser apresentado qualquer nome, "Se a eleição fosse hoje em quem você votaria? Sem a resposta estimulada Dilma cresce também.

   

Um comentário:

  1. O gráfico fala por si. Serra estacionado e Dilma em ascenção franca. Quando o Lula disser para o resto da polulação quem ainda não sabe que a candidata dele é a Dilma vamos ter vitória no primeiro turno. Ou alguém acha que a aprovação de 85% do Lula tem alguma intercessão com o candidato Serra (ex-ministro de FHC) ?

    ResponderExcluir