quinta-feira, 3 de junho de 2010

Comando da campanha de Serra quer apagar incêndios

Convocada pelo ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, a cúpula do PSDB se reuniu ontem, 02/06, em São Paulo para pregar uma correção de rumo da pré-campanha de José Serra à Presidência, conforme mostra o site UOL.

No almoço, que durou três horas, o ex-governador Aécio Neves (MG), o senador Tasso Jereissati (CE) e o ex-ministro Pimenta da Veiga propuseram mudanças na condução da campanha, hoje muito concentrada em Serra.

Chamado às pressas a São Paulo, o presidente do partido, Sérgio Guerra (PE), deixou o encontro com a missão de relatar as preocupações ao candidato. E falar que não está dando certo.

A sugestão é que Serra delegue mais, poupando-se para que possa se apresentar bem disposto, inclusive na relação com jornalistas. Serra segundo o comando não está mantendo o equilíbrio necessário de um candidato que se diz ser o que "pode mais".

"Nosso desejo é que a campanha seja mais produtiva. E faremos sugestões para isso", disse Pimenta da Veiga. Guerra quer definir logo o nome para vice, disse que preferiria um nome do PSDB para a vaga, mas que o DEM poderá indicar o vice para evitar sequelas na campanha, no DEM, Agripino Maia e José Carlos Aleluia são os mais cotados.

Os três decidiram para evitar novas "trapalhadas" na programação de Serra, e antes que "tudo vá por água abaixo", convocar os parceiros da mídia, chamaram o jornalismo da Globo para ajudar a "apagar o incêndio" que virou o comando da campanha, vejam os melhores momentos.

         

Nenhum comentário:

Postar um comentário