quinta-feira, 17 de junho de 2010

PIG enfraquecido tem medo de perder o financiador

O medo de perder o grande financiador, o PIG - Partido da Imprensa Golpista, resolveu atacar a mídia independente, e enviam informações sobre a globosfera ao TSE que tem se comportado favoravelmente ao candidato tucano.
Serra do PSDB fez propoganda eleitoral ilegal e antecipada nos vídeos exibidos pelos partidos DEM e PPS e não foi penalizado pela aparição ilegal, e a imprensa golpista não comenta.
A amizade entre José Serra e a imprensa golpista custou R$75.913.495,60, mais de setenta e cinco milhões de reais como está publicado no Diario Oficial de São Paulo, vejam:



Por que as mídias alternativas começam a ser atacada pela imprensa golpista, como em recente matéria do Estado de S.Paulo que trás informações da Blogosfera.
Por que a Globo, a editora Abril e o grupo Folha de S.Paulo que tanto atacam o aumento aos aposentados sancionado pelo presidente Lula, e devem juntas a previdência social uma fortuna.
Por que a mídia Golpista defende tanto Serra, ou será que estão com medo de perder o grande financiador de suas empresas. Recordem e vejam os bastidores da tentativa da TV Globo de encobrir posse ilegal de terreno público, usado há mais de 12 anos sem pagar nada.



A mídia alternativa e a Globosfera estão acabando com a sujeira que antes era colocada em baixo do tapete do interesse econômico próprio e da pré-campanha explícita de José Serra

Nenhum comentário:

Postar um comentário