sábado, 6 de novembro de 2010

Ênio: 2 anos do maquinista do PTrem das treze

A presidente Dilma e Ênio do PTrem das 13
O "PTrem das Treze" faz Dois Anos !!!
"ME ARRECEBA" !!!
Data da Viagem Sexta-feira, Novembro 05, 2010
Não gosto muito de datas pois assim como Einstein "creio" que o tempo é relativo. O meu tempo é hoje embora ontem fosse importante para que amanhã possa melhorar. A minha crença vai da ciência à macumba numa dobra do tempo que não tenho nem tempo para explicar.
Escrevo e "psicografo" pouco e sem a assiduidade que deveria por razão das minhas limitações físicas e espirituais, muitas vezes por exageros na cachaça, algumas vezes por absoluta falta de assunto e "algumas outras muitas" por achar que outros blogueiros já teriam dito tudo ou o suficiente mas devo confessar que desde que resolvi me pôr a escrever aqui neste "trem"- coisa que antes nunca fiz na vida exceto por alguns bilhetes, pedidos e anotações enfiados e depois costurados nas bocas dos sapos - só me fiz descobrir a cada dia do doce e da alegria de fazer e de "receber" tantos amigos e alguns poucos mas procurados "inimigos" dos infernos também ( que é para não perder o ponto da receita, da graça e da pemba !!! ).
Dois anos de blog !!! Dois anos viajando no êxtase e na "maionese" !!! Entre o "bem" e o "mal" !!! Entre o "cabôco" e o "satanás" !!! Entre "cabas hôme" e "muléres dama" !!! Entre almas garbosas e almas sebosas !!! Entre a esquerda e a direita mas manco pra um lado !!!
E SÓ TENHO A AGRADECER !!!
Agradecer aos leitores de toda parte do mundo que aqui chegam sabe-se lá como e porque mas que quando chegam eu "arreio os meus despachos", "encomendo os ebós" e rogo a todos os deuses para que daqui não saiam jamais, e o que eu tento é dar tudo de mim para poder merecê-los !!! Essa gente toda não faz idéia do quanto são necessários para que eu sobreviva !!! A minha principal amiga e notável parceira "distrofia muscular progressiva" já me ensinou que a VIDA é o que aprendemos com ela !!! E o nosso melhor testamento é escrito quando conseguimos partilhar toda essa VIDA !!! É quando trocamos VIDA com VIDA, opinião com opinião e experiência com experiência. Aí é que a VIDA faz sentido e faz gosto !!! Aí é que a "Luzia pode contar o que de fato ganhou atrás daquela horta" !!!
Agradecer a TODOS OS BLOGS parceiros, sem distinção, sem maior ou menor graduação, sem trena, balança ou relógio que lhes faça medida. VENCEMOS !!!
Nessas eleições foi a "consagradoura" VITÓRIA DOS BLOGS "DESIGIÊNICOS" SOBRE A "MASSA CHEIROSA" DO PIG !!!
Mas como nas artes da guerra e das "encruzilhadas", para cada território conquistado e "praga rogada" é necessária a sua permanente defesa !!! A guerra e a "demanda" contra a mídia esquizofrênica, sem cura, golpista e venal não termina NUNCA !!! A luta continua...SEMPRE !!!
E "trem" que segue... segue na mesma linha de onde partiu e com um defeito na "manivela" que o faz sempre virar para a esquerda !!! É defeito de fabricação e de "concentração" !!! Que é que se pode fazer ?
A todos vocês o meu MUITO OBRIGADO !!!
E o meu CORAÇÃO !!!
Em tempo: Ontem fui começar a comemorar com os meus mais novos amigos fraternos e meus "guias" incorporados nesse "cavalo" no 1° Encontro Nacional de Blogueiros lá no bar do Sindicato dos Bancários - terreiro vermelho no "bafo azulado" paulista - "Baixaram" lá o Miro, o Azenha, o Rodrigo, o Nassif, o PHA, o Celso Jardim, o meu querido Eduardo Guimarães, e a "sujeirada" toda !!! FOI LINDO !!!
VALE A PENA ESTAR VIVENDO NA BLOGOSFERA !!!
Reapresento aqui em homenagem a todos o vídeo que produzi logo depois daquele nosso memorável Encontro, HÁ MUITA VIDA "de este lado del rio



Postado ontem no PTrem das treze

Nenhum comentário:

Postar um comentário