segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Liberdade de expressão: Eliana canta para o Índio

O deputado federal e candidato a vice-presidente na chapa de José Serra, Indio da Costa (DEM-RJ), votou no início da manhã deste domingo (31), em uma universidade particular na Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro.
Indio chegou à seção acompanhado de assessores e cumprimentou eleitores. Com o adesivo de Serra colado no bolso do paletó, o candidato a vice criticou os institutos de pesquisa e se mostrou confiante na vitória do tucano.
“Podem ter certeza que as pesquisas estão erradas e não existe essa diferença de 10, 12 pontos. É muito diferente disso. Acredito em uma reviravolta. Independente de quem ganhe, acredito que será por poucos votos, uma diferença apertada”.
O candidato à vice-Presidência da chapa de José Serra, Indio da Costa (DEM), votou por volta das 8h30 deste domingo na PUC (Pontifícia Universidade Católica) no Rio de Janeiro. Indio aproveitou para atacar a adversária Dilma Rousseff e o PT.
"Se Dilma for eleita quem vai mandar é o PT, e quem manda no PT é o José Dirceu", disse o candidato.
Para o candidato a vice, o PT tem um projeto de "ditadura pela esquerda". "As pessoas que pegaram em armas na década de 70 têm por base a ditadura pela esquerda. Esse negócio de democracia é papo." ( Nota do editor: Esse corretor de venda do país, "indiota" e boquirroto não sabe o que foi a luta pela liberdade no país e pela soberania nacional.)
Para o candidato a vice, o PT procura formar uma maioria constitucional no congresso, que é "perigosíssima" para o país. " Se não há oposição, aprova-se qualquer coisa", disse.
Indio da Costa disse ainda que o país deve ter liberdade de expressão em todas as mídias.

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkk ADOREI!! ADOREI!! ADOREI!!! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente não é só ele que "pensa" assim.
    Moro da cidade de Itabirito_MG que, como Minas, elegeu Dilma.
    Aqui temos o que eu chamo, ironicamente, de EII - "Elite Intelectual de Itabirito", que "pensa" como o indio.
    São remanescentes dos grupos que denunciavam parentes e conterrâneos para os militares durante a ditadura por "difundir pensamentos subversivos".
    Essas pessoas estão tão arraigadas a essas idéias, que não conseguem enxergar o quanto o Brasil está melhor sob um governo de esquerda.
    Vide Chile.

    Um Abraço Fraterno.

    Em tempo: Esta da Eliana foi ótima.

    ResponderExcluir