segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Deve ser porque rico adere mais ao pegue-pague

Vera Fisher flagrada "ligada" em porta de Boate
O nome do livro deveria ser o "Manual da Orgia"
A discriminação social de quem sempre esteve envolvida com drogas e orgias
EU NÃO ESCREVO PRA POBRE
Vera Fischer lança, no dia 20, o romance "Serena", o primeiro de uma série de dez, todos com nome de mulher. Ela concedeu uma entrevista a Coluna de Mônica Bergamo:
Folha - Como é o romance?
Vera Fischer - Não queria que meus livros fossem açucarados, mas sim vibrantes, para o público começar a ler e não parar mais. Já tenho dez livros escritos.
E não queria títulos como "Um Amor e a Traição", "O Barco e a Saudade". Falei: vou botar nome de mulher, "Serena", depois "Donatela", "Valentina", "Pietra"... É a marca Vera Fischer. Fica mais chique.
Dez livros?
Fiz um atrás do outro, durante um ano. Como tenho muita imaginação, vou criando personagens. Tem uma situação ou duas pelas quais eu passei. Mas ninguém pode saber, é "segredíssimo". Eu descrevo os personagens, o perfume, as roupas, se é Ungaro ou Valentino. Meus personagens não são nunca pobres, são sempre ricos (gargalhada).
Por quê?
Porque eu não gosto, eu não sei escrever pra gente pobre. Eu detesto.
O universo dos ricos é mais interessante?
É mais interessante. Cada livro tem pelo menos uma viagem ao exterior. O "Serena" tem Marrocos e St. Barths, no Caribe.
Os que você chama de pobres podem comprar seus livros.
Podem. Porque eles não custam caro. Eles vão se identificar e adorar. Coisa bonita sempre é melhor.
Qual é o seu estilo?
Ah, esse negócio de descrever uma folhinha caindo da árvore em quatro páginas, ninguém tem mais saco pra ler isso, não. As coisas são rápidas nos meus livros.
Tem até um sequestro.
Achei que o livro tava acabando e aí falei: tem que inventar coisa interessante pra acontecer. Vamos botar um sequestro! É ação.
Tem também sexo oral.
Os meus livros têm sexo de todo tipo. Têm gays fazendo sexo -eu não sei como é, mas invento. Tem de tudo. Não tenho pudor. O mundo dos escritores é assim.
Em 2009 você disse: "Estou há dois anos sem sexo". E agora?
Ah, de vez em quando tem um sexozinho assim rápido.(tipo pegue-pague)
O que você achou de uma mulher ser eleita presidente?
Eu achei que podia uma mulher ser eleita presidente, mas não esta (Dilma Rousseff). Porque essa não dá, né? O PT não dá mais.



5 comentários:

  1. Essa mulher é uma vergonha para o país, ao contrário de Dilma.

    ResponderExcluir
  2. Ela é uma completa idiota. Burguesa sem caráter. Ah, escreveu dez livros em um ano??? Imagina a qualidade, o conteúdo desses livros, deve ser uma porcaria, igualzinho a cara e o caráter dela.

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo Celso,
    Você sabe que a figura em tela é natural de Blumenau-SC. Lembre-me, noutra ocasião, de contar-lhe uma passagem dessa nóvel 'imortal' aqui por Balneário Camboriú.
    Grande abraço.

    PS: Rebloguei seu post... hehehe

    ResponderExcluir
  4. Gente, essa senhora é uma completa imbecil, é um problema serissimo o fato destas pessoas de n aceitarem a idade...ai ficam falando besteiras deste tipo, pra chamar a atenção...olha Dona Vera, tá na hora de pendurar as chuteiras..vai cuidar de animais..faça algo de bom nessa vida..ce acha msm q alguem q tenha o minimo de cultura irá de ler??? pobre coitada, ainda comete a burrice cavalar de falar de nossa distinta presidente...se cuida muié...já estas fora da moda a muiiiito tempo...

    ResponderExcluir