segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

A Globo disputa o 3º lugar na audiência das TVs

Audiência das emissoras de domingo (5), TV Record liderou
Na semana passada, na noite da última quinta-feira (2), aconteceu algo quase inédito entre as emissoras de TV aberta no Rio de Janeiro: a Globo ficou em terceiro lugar na audiência — o que assinalou fim dos seguidos recordes obtidos com a cobertura da guerra entre polícia e traficantes na cidade.
Quando disputou com A Fazenda, da Record, e A Praça é Nossa, do SBT, a emissora dos Marinho marcou apenas 9,5 pontos, de acordo com o Ibope. Enquanto isso, o canal de Edir Macedo estava no topo da audiência com quase o dobro: 18 pontos. Já o SBT ficou com 11. No período, a Globo apresentou Clandestinos, Afinal, o que Querem as Mulheres? e uma parte do Jornal da Globo.
Um dia antes, a Band empatou ou superou a audiência do SBT entre as 18 horas e a meia-noite. A média no período foi de 6 pontos para a Band ante 4 do SBT (cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande SP). O pico de audiência do canal no período foi a transmissão da final da Copa Sul-Americana, no jogo entre Goiás e Independiente, que manteve a média de 8 pontos, contra 6 do SBT.
Com foco na cobertura da guerra contra do tráfico no Rio e o assalto a banco no bairro do Morumbi, em São Paulo, o Brasil Urgente manteve a vice-liderança no horário, com 6 pontos em média, ante 5 da Record e 3 do SBT. Já a série Futurama teve sua melhor média desde a estreia, no dia 1º de novembro, com 5 pontos. O SBT teve 3 pontos no horário.
Ontem, domingo (5), a TV Record liderou boa parte do horário nobre deixando a TV Globo em 2º lugar.

Com agências

Nenhum comentário:

Postar um comentário