sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Retrospectiva 2010: O tucaninho que não gosta do Lula


O fato aconteceu na casa de José Serra, o jovem hacker não foi identificado, suspeita-se que seja filho do tesoureiro tucano, Eduardo Graeff, que também é proprietário do domínio do site.
A residência do ato de flagrante é onde Serra mora atualmente, mas o registro do imovel não consta na declaração do imposto de renda de Serra entregue ao TRE.
Graeff, foi assessor de FHC e atualmente é tesoureiro do partido de Serra. Segundo investigações o hacker pode ser também filho de FHC, reconhecido somente agora depois de 18 anos do pai ocultar e desmentir a paternidade.
As pistas podem ser pelo fato do jovem ser muito nervoso, falar em alemão, por ter vivido todo esse tempo escondido na Europa para não levantar suspeita do romance fora do casamento que FHC teve antes de assumir o ministério da fazenda no governo Itamar Franco.
As investigações estão no campo das suposições, a única certeza é que o jovem não pode ler o nome "Lula" na internet, pois tem ataque de nervos. As cenas da gravação comprovam o destempero do suspeito.
Na última semana quando o presidente Lula foi apontado mais uma vez como um dos líderes de maior influência no mundo, tiraram o garoto da frente do computador e não deixaram ver os jornais sérios, só os da mídia golpista que não noticiaram a manchete da revista TIME.
Em tempo, o nome do site de propriedade do ex-assessor de FHC, Eduardo Graeff, publicado na página do Registro, é "gente que mente". A pergunta que fica, afinal quem é essa "gente que mente"?

*Celso Jardim em 01/05/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário