quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Os Trogloditas tentaram ofuscar o Blog da Dilma

Eles não estão acostumados com a Democracia.
Não estranhamos a reação pois durante a campnha foram os tucanos que utilizaram de métodos da direita e pregaram o ódio.
O Top Blog Prêmio é um sistema interativo de incentivo cultural destinado a reconhecer e premiar, mediante a votação popular e acadêmica (Júri acadêmico) os Blogs Brasileiros mais populares, que possuam a maior parte de seu conteúdo focado para o público brasileiro, com melhor apresentação técnica específica a cada grupo (Pessoal, Profissional e Corporativo) e categorias.
O evento foi muito bem organizado e a platéia formada pelos três finalistas da cada categoria, convidados e os blogues e sites vencedores foram sendo chamados por ondem alfabética das categorias em disputa.
Ate aqui tudo normal, quando foi anunciado o vencedor da categoria Política, o Blog da Dilma, que foi recebido pelo jornalista e editor de São Paulo, Celso Jardim, um pequeno grupo já mostrou a sua ira e revolta.
Ao receber o troféu, Celso Jardim agradeceu aos internautas e disse que todos os blogues eram vencedores, pois a força da Blogsfera é crescente e ofusca a velha mídia, principalmente os veículos que mantém acordos comerciais com governos.
Depois de citar a velha imprensa e os conchavos conhecidos como os casos de publicações e assinaturas do governo Serra em São Paulo, com a Abril, Folha de S.Paulo e Editora Globo, as  manifestações de pequeno grupo postado a frente do palco tentou incentivar apupos da platéia, abafados pela grande maioria presente. 
Celso Jardim ainda saudou a presença no palco da representante do Blog tucano e destacou que isso é democracia, ao entregar o troféu para a editora do Blog Juventude do PSDB.
Os organizadores do TOP BLOG 10 até divulgaram em seu site TOP BLOG
Momento politicamente correto: o Blog da Dilma foi o 1º colocado no Júri Popular e o blog Juventude PSDB – RS 1º colocado no Júri Acadêmico foram vencedores na categoria Política. Entre manifestações diversas da platéia o apresentador pediu que o representante do Blog da Dilma entregasse o troféu a representante do Blog do PSDB.
Os organizadores identificaram o grupo que tentou incentivar um apupo não ao Blog da Dilma, e sim a presidente eleita, diplomada na véspera do evento e que tomará posse no dia primeiro de janeiro, um grupo formado por simpatizantes dos tucanos.
Para agitar mais ainda a platéia ao terminar suas declarações disse em alto e bom som, Viva o Presidente Lula, e salve a presidente Dilma, a primeira mulher eleita presidente do Brasil.
Celso Jardim, em entrevista após a premiação, ainda destacou a gande mensagem do Blog da Dilma após apuração dos votos no 2º turno, "Dilma presidente, o amor venceu o ódio".

Do Blog da Dilma

Um comentário:

  1. Parabéns Celso,mais que merecido este prêmio pela luta de todos os editores do Blog da Dilma. Esse blog fez, e continuará fazendo história. Parabéms mais uma vez!

    ResponderExcluir