sábado, 26 de junho de 2010

O DEM não presta para nada ou nada presta no DEM?



Logo depois do anuncio de que Álvaro Dias será o vice de Serra na chapa pura, o DEM se rebelou ontem e condenou a escolha do tucano vice. Pois, ficou de fora na prometida vaga.
Democratas ameaçaram até propor rompimento com o PSDB na convenção nacional do partido, na próxima quarta-feira.
É muita braveza para um partido que tem história recente de podridão política de seus membros e principais lideres e que está em franca decadência eleitoral.
O seu único governador eleito em 2006 está afastado depois de ficar quase dois meses preso, Arruda o quase vice de Serra.
Até a convenção do DEM, o PSDB decide se mantém ou não a indicação do senador paranaense.
Segundo declarações do presidente nacional do DEM, Rodrigo Maia, diz que o partido não aceitará outro nome depois da recusa de Aécio, tem que ser um nome do nosso quadro.
Depois de mais de 20 possíveis nomes para formar com Serra a dobradinha demotucana, o DEM ainda teve que ouvir a frase divulgada pelo twitter do ex-trator do Collor, Roberto Jefferson, "O DEM é uma merda".
Ronaldo Caiado sentiu-se traído e ainda disparou contra os tucanos, "Estão ocultando a decisão a decisão, e vamos tentar romper com os tucanos".
O barulho no quintal dos demotucanos promete aumentar nesses dias, ainda mais que já registraram várias defecções no partido, demos apoiando candidatos da líder das pesquisas eleitorais, Dilma Rousseff.
O coordenador da campanha de Serra, Sérgio Guerra, depois de ver tantos fantasmas em seu escritório político, anda meio assustado com os números da pesquisa do IBOPE, e está de saia justa.
E escolha de Álvaro Dias segundo o trator de Collor, Jefferson, é por causa da crise no DF, seria o momento de o DEM dar uma recuada.
E Álvaro Dias é do Paraná, e segundo a última pesquisa do IBOPE revela que o Sul é a única região onde Serra vence Dilma.
A troca de ofensas entre integrantes dos partidos aliados, PSDB, PTB, PPS, de Serra aponta que o DEM não tem que indicar nome na chapa e aí fica a dúvida, o DEM não presta para nada ou nada presta no DEM, nesse caso penso que as duas estão certas.

4 comentários:

  1. As duas afirmações estão corretas.

    ResponderExcluir
  2. OS DEMOS FORAM REDUZIDOS AOS QUE SÃO DE FATO, E OLHA QUE ISSO FOI REALIZADO PELOS SEUS ALIADOS ETERNOS.

    ResponderExcluir
  3. Perfeitíssima, as afirmações; que foto, a fina flor dos demos.

    ResponderExcluir
  4. Eles não prestam mesmo, é simples assim.

    ResponderExcluir