sexta-feira, 5 de novembro de 2010

As palestras serão em inglês, francês ou trololês?

Após derrota, Serra viaja à Europa para ministrar palestra
O candidato derrotado à Presidência da República José Serra (PSDB) viajou ontem à tarde para a Europa, conforme informa a Folha de S.Paulo.
O destino provável do ex-presidenciável é a França, onde ele dará uma palestra nos próximos dias. Serra recusou o convite num primeiro momento, mas decidiu ir. Segundo tucanos, o futuro político de Serra é uma incógnita.
O que está decidido é se manter na vida pública com atuação política ativa. Fato, por ora, é seu desejo em manter o controle sobre o PSDB. Apesar de não descartada a hipótese, é pouco provável que Serra busque um cargo na hierarquia do partido. A sucessão interna no PSDB acontece em março.
Um dos temas das palestras deve ser "Como disputar uma eleição sem apresentar nada" , ou "Faça da eleição presidencial a escolha de um bispo" e também, "Como esconder um índio sem deixar aparecer as penas". E ainda "Fale que inventou tudo sem fazer nada".
No workshop, "Nesta vida nada se cria tudo se copia". Mande também ao Blog sugestões para os temas das palestras de Serra na Europa, não vale "Só para inglês ver".

6 comentários:

  1. Desconfio que foi prestar contas aos financiadores estrangeiros.Deveriam colocar alguém para segui-lo de modo a confirmar em quais portas irá bater.Acredito que fará encontros secretos longe da mídia para que ninguém saiba quais serão seus contatos.

    ResponderExcluir
  2. Vai pedir desculpas pela incompetência, e pedir piedade aos patrões dêle.

    ResponderExcluir
  3. Paulo Nolasco de Andrade5 de novembro de 2010 às 16:06

    A quem e qual assunto pode interessar a palestra de um candidato derrotado da maneira que o Serra foi derrotado?
    Esse mundo esta de cabeça para baixo.

    ResponderExcluir
  4. Celso, acredito que a palestra foi em trololês. Mas não entendo como o Zé Chiricco não convidou vc para ir junto... afinal, vc é o principal tradutor dessa linguagem no Brasil!
    Deve ser por isso que Chiricco ouviu um "Por que não te calas?"
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  5. Alguém ainda duvidava que este nojento é louco?

    ResponderExcluir
  6. "Ser (Lula) ou não ser (FHC), eis a questão"
    "How to lose an election, for dummies"

    ResponderExcluir