sábado, 7 de agosto de 2010

Dia dos Pais I: "Pai o que é amante?"

Serra ao fazer seu discurso de encerramento na sabatina promovida pela Confederação Nacional da Agricultura (CNA) o candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra, comentou o relacionamento do seu vice, o deputado federal Indio da Costa (DEM-RJ), com uma filha do ex-banqueiro Salvatore Cacciola, condenado a 13 anos de prisão, em 2005, por gestão fraudulenta do Banco Marka e por corrupção de servidor público, em um esquema que teriam causado rombo de mais de R$ 1 bilhão.
Indio disse que foi namorado da filha do ex-banqueiro, mas alguns órgãos de imprensa chegaram a divulgar que o vice de Serra teria sido genro de Cacciola.
A informação levou o candidato a contar a conversa que teve com Indio para esclarecer o episódio.
"Ontem, foi apresentado o nosso Indio para a vice-Presidência. Ele é um homem jovem, preparado, com experiência, que vai crescer muito e ter muita responsabilidade. É um namorador? [Serra perguntou apontando para Indio na plateia]. Não. Ele [Indio] me disse que não. Tem uma namorada.
Ele me disse por telefone: 'não tenho amantes'. Eu até disse: 'também não precisa exagerar'. O que tem que ser é uma coisa discreta", afirmou Serra que, diante da surpresa dos participantes do evento, complementou: "Não estou aqui pregando pular cerca no casamento, mas também não precisa exagerar."
Criança grava na cabeça tudo o que vê e ouve na TV.


Nenhum comentário:

Postar um comentário