domingo, 15 de agosto de 2010

Nos livros de Serra estudantes não aprendem

Perigo: Serra quer distribuir três livros por aluno da rede pública
Nos livros que Serra distribuiu aos estudantes em São Paulo o mapa está errado

Serra disse hoje em São Paulo, caso seja eleito, que quer implementar um programa de distribuição de três livros anuais a todos os alunos da rede pública de ensino do país, a partir da quarta série.
O programa é semelhante ao implementado no estado de São Paulo em sua gestão no governo do estado.
"Eu tenho um programa que é distribuir três livros para cada aluno a partir da quarta série. Gradualmente serão 100 milhões de livros anuais”, disse o candidato ao visitar a Bienal Internacional do Livro de São Paulo.
Segundo Serra, também professores da rede pública, a exemplo do que já ocorre em São Paulo, seriam beneficiados pela iniciativa que de acordo com ele não só estimularia a leitura como beneficiaria a indústria editorial. “O livro incentiva a cultura, o raciocínio e ajuda muito a melhorar a educação brasileira. O que é um dos nossos grandes objetivos. Isso sem contar outros erros em livros de história e geografia distribuídos durante o governo Serra para estudantes do ensino fundamental.
No vídeo, os livros de Serra com pornografia para estudantes de 8 a 12 anos



* Celso Jardim

3 comentários:

  1. Esse é o Serra!!! Declara publicamente as falcatruas que pretende fazer com o dinheiro publico e nem sente vergonha de tal forma se acha blindado pela Imprensa comprada a preço de livros mal escolhidos , cheios de erros e até imorais !!!

    ResponderExcluir