sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Serra mente na TV, a realidade que ele deixou é outra

Durante o governo Serra  aumentou o número de usuários de crack em São Paulo.
O candidato tucano prometeu criar uma Rede Nacional de Tratamento para Dependentes de Drogas. Ele citou a criação de uma clínica de recuperação de dependentes químicos no Estado de São Paulo, quando foi governador e mostrou o depoimento da ex-usuária de crack Maria Eugênia, que confessou ter se libertado do vício, depois de ter sido internada no local.
Crack
Assim como na propaganda de estreia na TV, o restante da peça tucana foi todo dedicado ao tema da saúde. Em tom alarmista, a questão das drogas foi o destaque.
"O crack é assim: quanto mais você tem, mais você quer", afirmou um usuário entrevistado pela campanha. "O crack mata mais do que o cancêr", disse o psiquiatra Ronaldo Laranjeira. Serra prometeu criar, se eleito, uma rede nacional de clínicas para o tratamento contra as drogas.
Serra deixou o governo de São Paulo há pouco mais de três meses, ele governou durante três anos e quatro meses e fez um monte dessas lambanças, como mostra o vídeo para tentar cuidar dos dependentes de carck em São Paulo, e como diz o pessoal da Cracolândia,
"Só vota no Serra quem fumou, Seu Nóia"

Nenhum comentário:

Postar um comentário