terça-feira, 24 de agosto de 2010

Serra não fala, só dá um sinal

Depois do resultado do DataFolha que apontou Serra 17 pontos atrás de Dilma e agora com o resultado da pesquisa CNT/Sensus divulgada na manhã desta terça-feira (24) que aponta a candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, na frente das intenções de voto, com 46%, contra 28% de José Serra (PSDB).
Parece que a campanha de Serra entrou em parafuso, mas ainda acham que Serra está longe do terceiro lugar, já que a senadora Marina Silva (PV) aparece com 8,0%.
Votos em branco, nulos e indecisos somam 16,8%. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais para cima ou para baixo. Na última pesquisa, a ex-ministra da Casa Civil liderava com 41,6%, Serra aparecia com 31,6% e Marina registrava 8,5%. Votos em branco, nulo e indecisos representavam 14,3%. A diferença na pesquisa de hoje Serra está 18 pontos abaixo em relação a Dilma, e 20 pontos a frente de Marina
Serra se recusou a dar entrevistas depois das úlitmas pesquisas e simplesmente só deu um sinal para os jornalistas e todos que estavam no local. Veja clicando abaixo:
AQUI:Serra depois dos resultados das pesquisas

* Celso Jardim

Um comentário:

  1. Leia matéria em meu blog de como utilizar a arte para criar uma consciência de preservação do patrimônio histórico material e imaterial. Caso Município de Senador Pompeu, Ceará. Leia, comente e divulgue:http://www.valdecyalves.blogspot.com/

    ResponderExcluir