sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Serra tem duas caras e não tem vergonha nas duas

Até a Folha, amiga de todas as horas, desconhece o provedor
TUCANO, QUE USA COMO MANTRA O FATO DE TER "UMA CARA SÓ", MOSTRA LULA NA TV NO DIA EM ACUSA GESTÃO DE CERCEAR MÍDIA
Serra força vinculação de sua trajetória com a de Lula
"A pior coisa é querer ser o que você não é. Tenho que ser como sou. Prefiro ter uma cara só." A frase foi dita pelo então pré-candidato à Presidência, José Serra, em entrevista à Folha em abril. Com variações, esteve presente no discurso de lançamento do candidato e tem sido repetida ao longo da campanha.
Pois o que se viu desde a estreia da propaganda eleitoral no rádio e na TV foi um Serra que ora soa oposicionista, ora quer ter sua trajetória associada à de Lula.
Em apenas dois dias, a propaganda tucana mudou da água para o vinho. Depois de uma estreia em que Serra se fixou só na experiência no Ministério da Saúde e praticamente escondeu o resto de sua trajetória política e administrativa, o programa do rádio ontem tratou de reforçar outros pontos de sua biografia e partiu para a desconstrução do propalado protagonismo de Dilma Rousseff no governo Lula.
É difícil entender o que a campanha do PSDB espera conseguir tentando uma forçada ligação entre o "Zé" e o "Lula da Silva". Ainda mais quando essa colagem vem acompanhada de críticas da gravidade das feitas pelo candidato nos últimos dias. (Folha de S.Paulo)
Além de ter duas caras, Serra não tem vergonha nas duas.

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkk essa foi boa!!!
    ja vi que o tal Ze é capaz de tudo para ganhar essa

    ResponderExcluir