quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Oposição ao governo Lula não tem identidade

Serra não tem identidade e a oposição ao governo Lula não tem consitência, e muito menos propostas e novas ideias.
Roberto Jefferson deputado cassado e tem sido mencionado em perguntas direcionadas ao tucano sobre a aliança do PSDB com o PTB. Interlocutores dizem que o estopim para a revolta foi justamente esse: "As respostas de Serra".
O ex-deputado afirma que se aliou ao tucano por considerar que ele seria um "anti-Lula", mas se decepcionou com a campanha.
Eu não consigo falar com o Serra. Eu não sei qual é o meu papel nesta eleição. O Sérgio Guerra se esforça para fazer a ponte, ele é um cara especial. Mas só estive com o Serra duas vezes, uma na casa do Geraldo Alckmin, e outra na convenção do PTB.
"A oposição não tem identidade", afirma.
O aliado defende mudanças no tom em relação ao governo Lula e na estratégia de esconder o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB).
"Não adianta querer fingir que é Grêmio se você é Internacional. Tem que ter lado. Bota o Fernando Henrique para falar. Melhor do que aquela turma tocando pandeiro numa favela fake", disse.
Eu fico ouvindo na propaganda eleitoral aquela musiquinha horrível: “Depois do Silva, vem o Zé”. Isso é crise de identidade. Eu estou me sentindo sufocado.
Querer se credenciar como herdeiro de Lula sem ser da família de Lula é um grande erro. É isso que a campanha de Serra está fazendo, não tem identidade.

* Celso Jardim

2 comentários:

  1. Politica tem destas coisa Celso..e o povo brasileiro ainda obrigado a votar...cidadania não é ter imposições... é ser livre com voto facultativo e assim deve haver qualidade dos candidatos para convencer o eleitor ir até as urnas...e se pensarmos bem o sistema não oferece mais a um partido ou algum candidato em ser transparente.

    ResponderExcluir
  2. Será se estas identidades servem ?
    http://tweetphoto.com/41651482

    ResponderExcluir