quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Serra diz, "deputado que busca cargo é ladrão"

José Serra, afirmou ontem, em entrevista ao "Jornal Nacional", da TV Globo, que deputados que buscam cargos no governo têm o objetivo de promover a corrupção.
"Para mim não tem grupinho de deputado indicando diretor financeiro de uma empresa, ou diretor de compras de outra.
Pra quê um deputado quer isso? Evidente que não é para ajudar em melhor desempenho. É para corrupção", disse.
No governo de São Paulo o então governador José Serra nomeou em 2006 os seguintes deputados para ocuparem cargos em sua equipe de governo, a saber:
Aloysio Nunes Ferreira Filho - cargo: Casa Civil, vice-líder do seu partido desde 2003. Ele foi eleito deputado Federal pelo PSDB para o período de 2003 a 2007. Deixou a casa civil para concorrer ao Senado por São Paulo
Sidney Beraldo - cargo: Administração e Gestão, deputado estadual reeleito e presidiu a Assembléia Legislativa de São Paulo de 2004 a 2005, hoje coordena a campanha de Geraldo Alcmin e é candidato a suplente de Aloysio Nunes.
Francisco Graziano -  cargo: Meio Ambiente e Recursos Hídricos  deputado federal pelo PSDB e ex-presidente do Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária) e ex-chefe-de-gabinete da Presidência no governo Fernando Henrique Cardoso.
Segundo Serra todo deputado que busca ocupar cargos no governo tem objetivo de promover a corrupção, e os deputados acima estão com a palavra. A Folha de S.Paulo traz o destaque na edição de hoje "Deputado quer cargo para corrupção, diz Serra no JN".

Nenhum comentário:

Postar um comentário