terça-feira, 3 de agosto de 2010

Pai de santo diz que Serra tem muito "encosto"


O candidato do PSDB à presidência da República, José Serra, recebeu a benção do pai de santo Uzeda, em evento de campanha realizado em Campo Grande, na zona oeste do Rio de Janeiro, na tarde do último sábado, e como dá para notar a reação de Serra é de evitar o contato, seja com qualquer tipo de pessoa que se aproxime, gente do povo não é com ele. 
Como é hábito de todas as caminhadas e comícios de Serra, devido ao baixo número de populares o tucano pode andar tranquilamente pelas ruas e até ser benzido.
O pai de santo disse que havia jogado búzios e que eles apontaram que o presidenciável tucano pode obter a vitória nas eleições que acontecem em outubro.
Assim que o tucano chegou e começou a caminhar em direção a uma praça vazia, pai Uzeda correu em encontro com o carro que levava Serra e o recebeu com um maço de arruda, o que fez Serra lembrar de seu quase vice presidente Roberto Arruda do mensalão do DEM, o pai de santo continuou passando a planta nos ombros e na cabeça do tucano.
O coordenador da campanha disse é bom saber se tem algum encosto, Serra perguntou,"O que é isso? O coordenador respondeu "São coisas que estão sempre ao redor tentando por algum motivo do passado que foi mal resolvido, e nesta vida atual procuram “atrapalhar” tudo que é possível, para que a pessoa se sinta perdida e sem chance de se desenvolver. E concluiu;" Estes problemas na linguagem popular é chamado de “encosto”.
Em seguida, o pai de santo tentou abraçar Serra e teceu elogios ao candidato, e disse baixinho, "mi.. zi..fio, o seu problema que você tem muito encosto". Veja no vídeo o encosto:

Um comentário:

  1. Nem com reza brava o zé ladeira reverte a tendência de naufrágio do tucanic.

    ResponderExcluir