sexta-feira, 2 de abril de 2010

Os amigos de Serra e inimigos do povo

 
Nós todos já sabíamos que a candidatura Demotucana não tem projeto para o país, que a oposição ao governo Lula se arrasta e vive a procura de factóides para poder ganhar holofotes e aparecer um pouco na mídia, principalmente para os integrantes da verdadeira oposição ao governo, a mídia golpista do PIG.

O discurso das lideranças da oposição serve de inspiração para os blogueiros, da imprensa bem intencionada e descompromissada com os cartéis da mídia alienada e submissa. Que não precisam ser contratados como estão fazendo os tucanos contratando pessoas para escrever na imprensa, nos blogues, na internet.

Os debates hoje de integrantes do governo Lula é com a oposição, não a oposição fomada pela bancada Demotucana e sim com a oposição escrita ou televisiva, comandadas pelos abutres da mídia.

Lembrando a famosa frase "nada se cria, tudo se cópia", os simpatizantes da candidatura Serra colocaram na internet o site “amigos de Serra", surrupiando a idéia dos já existentes,  Amigos do presidente Lula e também o site Amigos da presidente Dilma. Como são vazios e sem inspiração sugiro que os demotucanos mudem o nome para a "Turma de Serra", combina mais.

Tem de tudo na turma dos amigos de Serra, e podem até pleitear um ministério, caso os leitores estejam com saudades da era do atraso do governo FHC, pois são todos da mesma turma que se vendeu para criar a lei que permitiu FHC se reeleger, em 1998. O governo entreguista dos demotucanos de 1994 a 2002.

A turma que vendeu empresas estatais a preço de banana, que criou o fator previdenciário , banco de horas que é muito utilizado para não pagar hora-extra ao trabalhador, que são contra as 40 horas semanais de trabalho, que são contra a ditribuição de renda, que são contra as cotas raciais nas universidades, contra a legislação trabalhista dos trabalhadores rurais.

E tem também os que são contra as bolsas para estudantes de baixa renda, contra a nacionalização da Petrobras, contra o Pré-Sal, que acusam os negros brasileiros no passado de incentivarem o comércio de escravo, contra a reforma agrária, que acham que houve estupro consentido das mulheres negras para com seus patrões, como se isso fosse possível e outros absurdos.

 Esperar o que de quem não tem discurso, uma oposição frouxa e flagrada constantemente de boca aberta, a cada resultado de pesquisa que apura a popularidade do presidente Lula, quando ouvem que está acima dos 80% então, o que se vê, são olhos saltados e as caras de espanto.

Esses posicionamentos e condutas políticas são as características da oposição ao governo Lula, contra o presidente mais popular da história, a chamada de turma dos sete, pois todas as pesquisas sobre a aprovação do governo Lula só 7% o reprovam e o consideram péssimo, e são os integrantes da turma de Serra, ou melhor, dos Amigos de Serra e Inimigos do Povo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário