quinta-feira, 29 de abril de 2010

Tem troglodita sim, presidente Lula

                
Uma das qualidades reconhecida por todos do presidente Lula é seu perfil de conciliador, no ano passado ao comentar sobre o quadro político que se desenhava declarou, "Ainda bem que não teremos nenhum candidato troglodita de direita".

Presidente Lula desta vez o senhor errou. Porque o candidato ou pré-candidato José Serra é um troglodita, e pior o comandante deles todos, do exército de trogloditas que ameaçam a luta pela igualdade social e a soberania nacional.

O mundo da blogosfera está alvoroçado com o jogo sujo das ações de hackers demotucanos, de domínios de sites em nome de ex-assessor de FHC e dirigente membro do partido de José Serra. Eles são assim mesmo, não se espantem.

No exército de trogloditas demotucanos podemos citar vários componentes e suas ações de agressividade e truculência. O próprio comandante dos truculentos, José Serra, mandou a polícia bater nos professores, incitou as polícias militar e civil a entrar em choque, mandou invadir a USP, e seus comandados jogaram bombas e atiraram nos estudantes.

Isso sem falar da indiferença com que tratou na prefeitura e no governo do estado a população mais carente acabando com programas sociais e abandonando moradores de rua, e o desvio de recursos da saúde para o mercado finaceiro.

Outro grande auxiliar de serviços o outro truculento Kassab que tem hábito de expulsar trabalhador de posto de saúde aos berros de, "vagabundo, vagabundo".

O ex-chefe do ex-PFL, o principal aliado do Truculento-mor, Jorge Bornhausen, queria acabar com a raça dos trabalhadores, conforme declarou durante  a pré-campanha de 2006. 

Outros companheiros de guerrilha urbana do DEM, ex-PFL, e adeptos do "apartheid" social. Que propagam a culpa dos cidadãos negros pelo período de escravidão no país, e ainda dizem que os estupros cometidos pelos "donos" dos escravos com as negras era consentidos.

Esse truculento tem nome,  Demóstenes Torres, um dos líderes do exército de truculentos que apóia Serra. E tem mais, Kátia Abreu, a que invade terra de lavrador, e tem uma das maiores áreas de terras improdutivas em Tocatins. E pode ser candidata a vice da chapa.

Ronaldo Caiado é da tropa rural, UDR, que explora trabalhadores rurais onde segundo sua companheira de infantaria, Kátia Abreu, declarou que "nem 1% das propriedades rurais do país cumpre a legislação trabalhista rural", ou seja é um trabalho escravo.

Esses truculentos entre outros fazem parte da campanha e são os grandes aliados do truculento-mor, que conta ainda com apoio da mídia também agressiva e truculenta com Lula, que não reconhece o crescimento do país, o seu respeito e projeção conquistados no mundo.

Um comentário:

  1. Celso
    Nós conhecemos muito bem os metodos da direita truculenta. Passamos por isso tudo há 46 anos.
    Os metodos, os argumentos a estratégia são identicos.
    Do seu amigo.

    ResponderExcluir