sábado, 24 de abril de 2010

Soberania nacional e igualdade social

        

Avanço social é realizar a reforma agrária, diminuir a carga horária do trabalhador. Fortalecer a educação pública. O direito a saúde, ao transporte, e a moradia. Um país com menos desigualdades sociais e raciais, um país mais justo. O povo ganhará muito mais.

Um comentário:

  1. Os Tucanos estão PERDENDO ESPAÇO, no próprio terreno tribal do PSDB/DEM.


    Terminou o reinado do tucano Carlos Eduardo Lins da Silva, ombudsman da Folha/Serra( pra dizer a verdade, já vai tarde). Assume no seu lugar a jornalista Suzana Singer ,filha do economista Paul Singer, atual secretário de Economia Solidária do governo federal, e irmã do cientista político André Singer, que foi porta-voz do Presidente Lula e atualmente é professor da USP.

    "O fato de ser filha e irmã de petistas não me constrange. Não tenho nenhuma inclinação partidária e sempre soube separar família e trabalho", afirma a jornalista.

    A nova ombudsman terá como metas localizar eventuais problemas de apuração das reportagens. "Pretendo, por exemplo, conversar com pessoas que foram entrevistadas pelo jornal"

    Além disso, a ombudsman disse, que tentará mobilizar novos leitores. "Quero incentivar quem nunca escreveu a dar sua opinião sobre a Folha", diz.
    Toda sorte do mundo para ela, quem sabe, como mulher, conseguira mudar a postura e a maneira errada que o referido jornal costuma agir, contra os opositores da Tribo dos Tucanatos. Esperamos que a seu trabalho seja imparcial, na política nacional, com jornalismo reto, justo sem paixão partidária, seja para quem for, prestando, assim, um excelente serviço à nação Brasileira.
    Vamos esperar para ver, não custa darmos um credito de confiança, seja bem vinda ao mundo não civilizado da Folha/Serra.
    Tenha muito cuidado para não ser contaminada pelo “vírus tucanes”, muito propício nessa época do ano, não vá na historia do Serra, que só se é contaminado, com o “espirro do porquinho”, um abraço e um tapinha nas costa, de um Tucano,a contaminação é muito maior.

    ResponderExcluir