quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Mutreta do Mutran e dos demotucanos paulistas

Corregedor da Câmara, Wadih Mutran, usa carro oficial em campanha de Alckmin, SP

O corregedor da Câmara Municipal de São Paulo, Wadih Mutran, foi flagrado ao usar na manhã desta quarta-feira carro oficial para participar de evento de campanha do candidato tucano ao governo de São Paulo, Geraldo Alckmin.
O função do corregedor, é ser responsável por investigar irregularidades de seus colegas vereadores no Palácio Anchieta, e foi ao evento do tucano Alckmin.
O veículo na foto estava estacionado irregularmente na Praça Oscar da Silva, na Vila Guilherme, zona norte de São Paulo. O filho de Mutran, Ricardo Mutran (DEM), é candidato a deputado estadual e também participava do evento, na foto ao fundo a perua de propaganda eleitoral .
Mutran caminhou pela praça com adesivos colados na lapela, promovendo as candidaturas de Alckmin e do candidato ao Senado, Orestes Quércia. Entrou, ao lado do tucano, na Base Comunitária da Polícia Militar da Vila Guilherme e posou para fotos. "Não estou fazendo campanha, estou na minha região, já atendi 10 pessoas aqui com problema", justificou o corregedor.
Sobre os adesivos de Alckmin e Quércia na lapela, Mutran disse que não podia negar a alguém que quisesse colar. "O rapaz chegou, colocou, vou dizer não?", questionou. Perguntado sobre o uso do carro oficial para o evento de campanha, foi sucinto. "E daí, não tem problema", disse. "Se vocês acham que tem, me condenem", acrescentou.
O carro, um Vectra prata com placa da Corregedoria da Câmara, foi estacionado irregularmente na Praça Oscar da Silva, na Vila Guilherme, zona norte de São Paulo. O filho de Mutran, Ricardo Mutran (DEM), é candidato a deputado estadual e também participou do evento.
Mutran gasta, segundo prestação de contas à Câmara, R$ 1.714,75 ao mês para locação do veículo e uma média de R$ 700 mensais para combustível. Os valores, custeados pela verba indenizatória, são ressarcidos ao corregedor com apresentação de nota fiscal.

Celso Jardim (com informações do Estado de S.Paulo)


Um comentário:

  1. Safado .... infelizmente os politicos não se elegem com os votos de quem lê jornal , mas de quem limpa a bunda com ele !!!!

    ResponderExcluir