quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

"Alaga São Paulo" do PSDB-DEM continua um sucesso

 

Salve-se quem puder, o programa "Alaga São Paulo" dos demotucanos
Uma das principais ligações da cidade, Avenida 23 de maio vira um lago



3 comentários:

  1. Sampa,estado mais rico do brasil,,,mas....onde...cade todos os bilhoes e trilhioes de dolares arrecadados em 16 anos por estes pccsdb e dem-o ??? se até a mulher do laranjao alkimim e seu irmão(cunhado) do laranjao estao envolvidos em que crime??? merenda escolar,,,pasmem,, das crianças.. é mole??? e a "coisa" continua para azar nosso leia:
    SP: Ano letivo começa com 20 mil fora da pré-escola

    NunKassab e Kassabão
    A rede municipal de ensino iniciou ontem o ano letivo de 2011 com 120 mil crianças fora da sala de aula. São 100.401 na fila da creche e outras 19.871 à espera por uma matrícula na pré-escola. A faixa etária que sofre com a falta de vagas vai do zero aos seis anos.
    O número pode ser maior, já que a prefeitura não contabiliza quem está sem estudar porque as opções oferecidas pela rede ficam longe de casa. É o caso de Stênio da Silva Souza, 10 anos. Ontem, ele deveria ter iniciado o 5º ano do ensino fundamental.
    "Ele estudava pertinho de casa até o ano passado, na Emef [Escola Municipal de Ensino Fundamental] Casarão. Agora, foi transferido para a Emef Dom Veremundo Toth, que fica longe, a cerca de 45 minutos caminhando. Eu trabalho e tenho medo de deixá-lo ir sozinho", diz a mãe Cícera Leite da Silva, 47 anos, que é auxiliar de limpeza e mora em Paraisópolis (zona oeste de SP).
    O prefeito NunKassab completou seis anos a frente da prefeitura da capital paulista e ainda declara que a meta é zerar a falta de vagas. Em quem você acreditou eleitor? No homem ou no boneco?


    Com o jornal Agora

    ResponderExcluir
  2. PSDB e DEM a mais de 16 anos fazendo tudo umedecer prá você ficar mais light!Neste verão,paulistas e paulistanos que vivem na Tucanolândia,precisam de um mergulho nas águas límpidas do Tiête e Pinheiros com o apoio do Xuxu Alckman e Zépedágioserra.

    ResponderExcluir
  3. Olá Amigo Celso,
    parabéns pelo seu trabalho. Seu blog serve muito para a nossa Rádio
    Por isso, estou te propondo uma parceria: uma troca de links de nossos blogs.
    Meu Blog:
    Raymundo José - Sinal Verde pra você
    http://www.raymundjose.blogspot.com

    meu e-mail:
    silvar7770@globo.com
    MSN: raymundojose10@hotmail.com

    Veja lá que já sou seu seguidor, agora conto com a sua participação e efetivação nesta parceria.

    abraço

    Raymundo José

    ResponderExcluir