terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

NunKassab mostra o tempo de atraso de salários

Prefeitura de São Paulo não tem repassado verba para as creches e os funcionários estão há dois meses sem receber salários
Cerca de 200 manifestantes se reuniram em frente à Câmara Municipal de São Paulo, na região central da cidade, na tarde de hoje, para reivindicar o pagamento de salários atrasados. Entre os manifestantes estão funcionários da assistência social, do Centro de Zoonoses e de empresas ligadas à prefeitura, segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). De acordo com a CET, o grupo ocupava a calçada do Viaduto Jacareí e não atrapalhava o trânsito por volta de 15 horas.
Mais cedo hoje, por volta das 14 horas, funcionários de creches que mantêm convênio com a Prefeitura de São Paulo fizeram uma manifestação em frente a sede da prefeitura. Segundo o presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Entidades de Assistência e Educação à Criança ao Adolescente e à Família do Estado de São Paulo (Sitraemfa), Julio Alves, o município não tem repassado verba para as creches e os funcionários estão há dois meses sem receber salários. Procurada, a Secretaria Municipal de Educação ainda não se pronunciou sobre o caso.

Com Agência Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário