domingo, 6 de fevereiro de 2011

Twitter: a troca de barrigadas entre Ronaldo e Neto

O comentarista Neto e Ronaldo, iguais só na cintura
Comentarista de futebol é quase sempre assim, vive bajulando e a promover um jogador ou uma contratação, e de repente joga tudo no ventilador, ainda mais quando o comentarista não é muito provido de formação profissional.
Via Twitter, o atacante corintiano Ronaldo chama o polêmico comentarista de aproveitador; e Neto não deixa por menos e relembra espisódio do Fenômeno com travestis
A discussão entre o atacante Ronaldo e o ex-jogador e comentarista Neto voltou a esquentar neste sábado. Em resposta às declarações feitas por Ronaldo em sua conta no Twitter, Neto criticou o atacante, colocando em dúvida seu amor pelo Timão. Irritado, Ronaldo respondeu às provocações.
O bate-boca começou depois de Ronaldo quebrar o silêncio após a eliminação na Libertadores, afirmando, em seu Twitter, que os jogadores estão muito tristes com a derrota. Além disso, rechaçou a fama de mercenário, e garantiu que todo o dinheiro que recebe vem exclusivamente de patrocinadores, e não do clube.
Em resposta ao Fenômeno, Neto deu a entender que o atacante não joga por amor ao Corinthians, e relembrou alguns dos maiores ídolos da história do Timão:
"Se você fala que só joga por amor, abra mão dos R$ 1,5 milhão por mês. Eu, que nunca fui 1% de você, assinava contrato em branco. Eu jogava por amor. Casagrande, Socrates, Wladimir, Rivelino, Viola jogavam por amor. Para de conversa fiada, vai"
Ofendido, Ronaldo voltou a postar mensagens no microblog e mesmo garantindo que não iria responder às provocações, acabou fazendo o contrário. Na troca de acusações, fez referência ao caso em que Neto cuspiu no rosto do juiz José Aparecido de Oliveira, em 1991, numa derrota corintiana contra o Palmeiras, por 2 a 1.
"Mas não vou responder a ex-jogador aproveitador. Que vive até hoje com a imagem ligada ao clube, implorando para fazer evento em loja oficial. Muito menos para gente irresponsável que incentiva a violência e que cospe nos outros", postou Ronaldo.
Mais tarde, quando o clima entre os dois já parecia menos tenso, Neto postou mais uma vez no microblog da internet, acrescentando mais um capítulo à discussão.
"Do mesmo jeito que você não fala com quem cuspiu em juiz, eu também não falo falo mais com quem entrou no motel com três travecos (sic) e um morreu de Aids!"
A discussão havia começado na véspera do confronto decisivo contra o Tolima, na última quarta-feira. Depois de criticar os comentaristas da programação esportiva da TV Bandeirantes e afirmar que eles "falam sem compromisso e sem responsabilidade", Ronaldo foi veementemente atacado em rede nacional.

Fonte LANCEPRESS

Um comentário:

  1. Quer dizer que grande parte do rombo do Senor no baú e no panamericano, tá no bolso do gordo ?

    ResponderExcluir