terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Campanha da Dilma ganha prêmio internacional

O site oficial da campanha de Dilma Rousseff à presidência da República conquistou o prêmio de Melhor Website Internacional, do Reed Awards, da revista especializada em política Campaigns & Elections. O site foi idealizado pela Blue State Digital, que também foi a responsável pela campanha de Barack Obama.
Os vencedores do Reed Awards, que reconhece trabalhos de gerenciamento de campanhas, de consultoria política e de design, foram anunciados no último dia 4 de fevereiro, em Washington.
Etapa Final
A Blue State Digital, responsável pela campanha na internet de Dilma Rousseff, é finalista na categoria Melhor Website Internacional, da Reed Awards, da revista especializada em política Campaigns & Elections.
Além da Blue State Digital, que também foi a responsável pela campanha de Barack Obama, duas empresas brasileiras são finalistas na categoria.
A HoffGroup disputa o prêmio com a campanha de Paulo Skaf para o governo de São Paulo e a Exata Consulting, com a campanha de Roberto Teixeira, candidato a deputado federal pelo PP em Pernambuco.
O Reed Awards reconhece trabalhos de gerenciamento de campanhas, de consultoria política e de design. Os finalistas foram selecionados por mais de 25 jurados especialistas em campanhas políticas na internet.

Com iG


Um comentário: