Mesmo depois de disparar ataques verbais e falar uma série de inverdades ao ofender e atacar o governo Lula a diferença nas pesquisas não cai, Dilma mantém vantagem em média de 27% a 30% sobre Serra em todos institutos divulgados nas últimas 48 horas.
A candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, tem 51% das intenções de voto na pesquisa Vox Populi/ Band/iG divulgada neste sábado.
Ela venceria a disputa presidencial no primeiro turno se a eleição fosse hoje.
Ela venceria a disputa presidencial no primeiro turno se a eleição fosse hoje.
Após dois dias de estabilidade na pesquisa, o candidato tucano, José Serra, oscilou positivamente um ponto e chegou a 24% das intenções de voto. A terceira colocada na disputa, Marina Silva (PV), se mantém com 9% dos votos. Votos brancos e nulos somam 5% e os indecisos, 11%. A margem de erro da pesquisa é de 2,2 pontos percentuais.
Na pesquisa espontânea, quando não são apresentados os nomes dos candidatos, Dilma tem 43%, Serra 19% e Marina Silva 7%. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva é citado por 2% dos eleitores e “o candidato do PT” por 1%.
A petista está na frente em todas as regiões do país. A maior vantagem dela é na região Nordeste, onde a petista tem 69% dos votos contra 16% de Serra. A menor diferença ocorre na região Sudeste, onde Dilma tem 44% e o tucano 26%.
Nenhum comentário:
Postar um comentário