sábado, 18 de setembro de 2010

Tucanos têm bico grande para falar e bico pequeno para fazer

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva criticou os tucanos, "Os tucanos têm bico grande para falar e bico pequeno para fazer. Eles são tão sabidos que acham que nasceram sabendo das coisas", afirmou o presidente Lula em comício em Campinas.
O presidente do PT, José Eduardo Dutra, também atacou a oposição. "[São] falsos defensores da liberdade que acusam o senhor [Lula] de governar em cima de palanques, mas eles sentem falta dos que governavam em cima de tanques".
Dutra afirmou que estão criando "uma farsa" contra o partido e a campanha da ex-ministra Dilma Rousseff. "Estão tentando construir uma farsa para impedir o que o povo brasileiro já decidiu. Não adianta farsa, nem armação. Não adianta produzir manchetes contra nós", disse Dutra.
O presidente do PT também chamou de "cabra" o consultor Rubnei Quícoli --que acusa o filho da ex-ministra Erenice Guerra, Israel, de cobrar propina para viabilizar negócios no BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico Social)--, e disse que é de ficar indgnado que se dê crédito para alguém que já respondeu por crimes diversos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário