domingo, 5 de setembro de 2010

Serra bate na TV e apanha na rua

No quarto dia das medições do tracking Vox Populi/Band/iG para a eleição presidencial, a petista Dilma Rousseff tem 53% e o tucano José Serra 24% das intenções de voto. Dilma oscilou positivamente um ponto percentual, dentro da margem de erro em relação ao dia anterior, quando tinha 52%. Já o seu oponente, José Serra, permaneceu com o mesmo índice da última sondagem, quando apareceu com 24%. As mudanças ocorreram dentro da margem de erro da pesquisa, que é de 2,2 pontos percentuais.
A candidata Marina Silva (PV), terceira colocada, apresentou novamente 8% das intenções de voto –mesmo percentual da última pesquisa. Brancos e nulos são 4%, indecisos somam 10%, um ponto a menos que no levantamento do dia anterior, e os outros candidatos têm 1%.
A pesquisa, publicada diariamente pelo iG, ouve novos 500 eleitores a cada dia. A amostra é totalmente renovada a cada quatro dias, quando são totalizados 2.000 entrevistados.
Na pesquisa espontânea, quando o nome do candidato não é apresentado ao entrevistado, Dilma tem 42%, Serra 19% e Marina Silva 6%. Dilma foi a única a ter os percentuais mudados na comparação com o levantamento do dia anterior, no qual a petista apareceu 41%.
A petista lidera em todas as regiões do país. Dilma tem seu melhor desempenho na região Nordeste, onde soma 70% dos votos contra 15% de Serra e 5% de Marina.

* Celso Jardim

4 comentários:

  1. Eu gostaria de saber o que tem de tão grave e errado na declaração da filha de Serra, pra tanto alarde.
    O povo já está cansado dessas armações do PSDB.
    SERRA JÁ ESTÁ COM FAMA DE MENTIROSO!
    É DILMA PRESIDENTE, NÃO TEM MAIS JEITO!
    GRAÇAS A DEUS!

    ResponderExcluir
  2. A filha do Serra falou nada, mas lavou dinheiro para membros do, e se não do, PSDB na era das privatarias, provado em documentos publicos daqui e dos EUA.

    ResponderExcluir
  3. PSDB, já vem demonstrando a muito tempo o que pretende na presidência aqui em São Paulo há um ensaio, privatização das estradas, pedágios com preços inaceitáveis, policiais nas ruas somente para conter manifestação de greve por melhores salários, sucateando a educação no estado fazendo com que os alunos saiam do ensino médio sem saber ler com o programa de proagressão continuada.

    DILMA NELES

    BYE BYE NOSFERATU SERRA FOREVER, FOREVER AND FOREVER

    ResponderExcluir
  4. Quando se coloca quem entendo do Assunto olha oque acontece, a Globo fica muda, http://www.youtube.com/watch?v=et8tyFbENX4&feature=youtu.be

    ResponderExcluir