domingo, 23 de maio de 2010

Enquanto isso no comitê central dos demotucanos


Bastou o DataFalha divulgar uma pesquisa com empate entre Dilma e Serra, para que os botões de alerta fossem ligados no comitê central dos demotucanos. Em busca de uma nova estratégia, de preferência bem macabra e rasteira.

Porque nas outras eles não acreditavam que Serra já aparecia em 2º lugar. Mas, não fez uns 40 dias que ele estava 9 pontos na frente no mesmo DataFalha? E os gritos de horror se espalhavam.

E como não tinha um coordenador foi um tal de quem gritava e berrava mais alto era ouvido e mandava. Eu não acredito, o Serra falou que levava no 1º turno, resmungou o senador tucano Arthur Virgilio da zona, franca de Manaus.

Olhando no espelho arrumando o cabelo, esticando as olheiras, o senador Alvaro Dias (PSDB) disse para quem quisesse ouvir, não dá para maquiar? Essa pesquisa estou falando.

Como pode "Ela" passou a gente em maio, e eles esperavam que fosse em julho. Ou eles estão rápidos ou o Serra, “não pode mais”. Quem manda ficar falando que o "Lula está acima do bem e do mal".

Se nas outras pesquisas estamos atrás e nessa que é "nossa" dá empate, é porque estamos atrás também. Primeiro vamos chamar o pelotão de choque, liguem para a Mirian (Leitão), Eliane (Catanhêde), e o Arnaldo (Jabor), mas ele tá aqui hoje é o plantão, hoje é ele que espalha o terror na TV.

Nessa hora chega Tasso Jereissati (PSDB) em seu jato particular e reclamando, "o homem caiu em todo lugar, temos que correr atrás do prejuízo, um avião só não vai dar". Lá no nordeste empacou ficou no zero. E ainda botou um chapéu de nordestino, não pegou bem.

Jereissati diz, “aqui em São Paulo o plano era ficar com cinco milhões de votos a mais, não está dando nem três como vamos enfrentar os nordestinos nas urnas”. Porque aqui a operação afoga nosdestino e pobre do Kassab/Serra não deu certo, tentam desde janeiro. E  pegou mal.

Mas o homem caiu no Sul, no Norte, e no Centro Oeste, até na casa da Kátia Abreu (DEM) a empregada não vai mais votar nele. Também ela não dá comida e nem deixa ir ao banheiro, se quer o que. Diz em tom baixo ACM Neto (DEM). O baixo não é em relação ao tamanho e sim da genética política.

A "Folha Amiga" já está fazendo enquete para saber se quem fez propaganda antecipada deve ser inelegível, é, mas não fizemos também com o DEM. Não vai resolver. O senador Sérgio Guerra(PSDB), disse, quero a paz com o PIG, guerra só com o Lula.

O desespero continua, chega de Belo Horizonte o senador Eduardo Azeredo (PSDB), e logo foi cercado. Cadê o Aécio? "Sumiu, virou pó". Precisamos ver se ele muda de opinião e deixar prá lá esse negócio de dignidade. Ruminou o senador peso pesado Heráclito Fortes(DEM).

Eu sei e de dignidade eu entendo vim aqui para dizer, Azeredo parou e baixou a cabeça, e disse: Lá em Minas tá pior, o governador Anastasia que desistir porque não passa dos 10%.

César Maia(DEM) que acabava de chegar da cidade maravilhosa viu a coisa feia, o Fernando Gabeira não me chamou para o palanque e ainda na pesquisa tá junto com o Garotinho, e nem podemos falar que é pedofilia.

Cadê o FHC? Pergunta apavorado o senador Demóstenes Torres(DEM), que detesta qualquer coisa que lembre o escuro. Tá no escuro, não sai mais do quarto, parece que tá com a síndrome do Apagão, acostumou a ficar no escuro.

Vamos mudar de discurso de agora em diante vamos assumir que somos contra o Lula, e essa gente que tá ganhando mais, comendo mais e trabalhando mais. Nesse momento todos saíram e a casa do horror ficou vazia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário