segunda-feira, 24 de maio de 2010

Serra: Sérgio Guerra não tá dando certo

Caro Sérgio Guerra, desse jeito não dá, tô fazendo de tudo e empaquei nas pesquisas. E o pior "ela está Dilmais" já me passou. Ela não usa máscara, chapéu, adereços, não põe nenhuma fantasia e convence os eleitores. E eu não. Veja o relatório do que já fiz para agradar a todos e os lugares que visitei e depois de tanto esforço, não tá dando certo.

Fui pró norte e cai na pasquisas













Visitei o nordeste e me saí mal














Passei em Brasília e falei com meu amigo



















Passei no Rio e me fiz de carioca















Mostrei que não sou o que falam de mim



















Falei com todo carinho com os professores













Procurei falar com as pessoas da periferia






Consegui o apoio do Paulo "Ficha Limpa" Maluf

Só falo bem do Lula que tem 80% de aprovação



















No Sul estou com Yeda Crusius e não abro















Toco até em festinha de criança













Dei até beijo de Judas em mineiro















E no fim ficam me chamando de........................













Estou ridículo? Assim não dá


Nenhum comentário:

Postar um comentário