terça-feira, 18 de maio de 2010

O problema é nacional, como esconder o DEM


Na Bahia de quase todos os Santos, tinha o ACM, agora o ACM Neto, e os indícios de que prefeitos do DEM tenham se juntado ao ministro Geddel Vieira Lima (PMDB) e outros ao governador Jaques Wagner (PT), já se fala até em “debandada” e enfraquecimento do grupo carlista do candidato Paulo Souto (DEM).

O Senador goiano Demóstenes Torres (DEM) sempre foi muito ligado ao Governador Arruda (ex-DEM - DF), dizem que eram amigos de frequentarem as mesmas "rodinhas" de pessoas e recebeu da Linknet mais de 58 mil reais. Empresa apontada por Durval Barbosa (o do vídeo bomba), como a empresa que teria abastecido o caixa dois da campanha do governador afastado José Roberto Arruda (DEM, agora sem partido).

Em Alagoas há cerca de 15 dias, o presidente afastado da Assembléia Legislativa de Alagoas, deputado Antônio Albuquerque (DEM), foi ao apartamento nº 602 do Edifício Ticiano Becelli, em Jatiúca, bairro nobre de Maceió. É lá que mora o governador de Alagoas, Teotônio Vilela Filho (PSDB).

Em Tocantins, a senadora Kátia Abreu (DEM), conforme a platéia não é convidada, pode ter um público no local do evento formado por trabalhadores rurais, e todos já sabem que a "grileira" e latifundiária de terras improdutivas é contra as leis trabalhistas que obrigam os ruralistas a cumprir a legislação.

O Rio de Janeiro continua lindo, mas quer esconder as coisas feias para debaixo do tapete, Fernando Gabeira (PV) rejeita a participação no palanque do ex-prefeito César Maia (DEM), além da resistência do eleitorado à péssima avaliação das gestões do demo. Mas no palanque carioca do Partido Verde de Gabeira e Marina vão estar PSDB e o DEM.

As denúncias sobre o esquema de distribuição de propina que manteve o ex-governador José Roberto Arruda (ex-DEM), preso por dois meses na Polícia Federal. Arruda sempre foi apoiado por Cesar Maia e pelo seu filho o presidente nacional do DEM, deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ).

Acho um esforço em vão tentar esconder o DEM, porque todos acima apóiam Serra e seus parceiros, que tem como companheiro fiel o “Demo”. Em São Paulo, a dobradinha Serra e o prefeito Kassab (DEM) estão juntos desde 2004. Daí a Serra o que é de Serra, o DEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário