Reverenciando as eleições de 2010, ao contrário da Folha de S.Paulo que denomina como “Eleições-40”, nós destacamos a eleição deste ano depois de treze presidentes da República eleitos pelo voto direto ou indiretamente, após o ano de 1951, nos anos 50 a década da modernidade, e do avanço econômico do país.
Quando o Brasil conquistou o maior número de leis em apóio aos trabalhadores, e a soberania nacional, com a Petrobras, CSN, e a Eletrobrás.
Não serão considerados os presidentes que assumiram por impeachment, e nem por juntas militares, ou por morte do eleito, só os que levaram o presidente da república a vestir a faixa presidencial.
Getúlio Vargas foi o presidente que aprovou no país até os dias de hoje o maior número de lei que mais beneficiou as classes trabalhadoras e foi denominado como o "pai dos pobres".
Pós Getúlio Vargas foi o governo Lula que mais se aproximou dos ideais de Vargas, a igualdade social, a evolução econômica, e a soberania nacional. E por Dilma Rousseff representar o 3º mandato do presidente Lula.
Uma homenagem a conquista de primeiro lugar da candidata Dilma Rousseff nas pesquisas.
Pois é, quem apostava na cegueira do Povo vai cair do cavalo. Pois apenas cego para não ver que votar em Serra é andar para trás!!!
ResponderExcluirParabéns pelo Post.
Adorei a sugestão, gostei de seu blog
ResponderExcluirnádja